AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Josiane é desmascarada e tem vida destruída

A filha da boleira é desmascarada por inimigos e acaba na pior

Da Redação Publicado em 22/07/2019, às 20h40 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira interpreta Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo
Agatha Moreira interpreta Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo

A casa caiu, Josiane! Em breve, os segredos da vilã de 'A Dona do Pedaço' vão cair por terra. De acordo com o 'Notícias da TV', a jovem influencer será desmascarada por Rock, pelo irmão do boxeador, Zé Hélio, e também por seu namorado de fachada, Téo. Além disso, a filha de Maria da Paz também será flagrada pela própria mãe enquanto transa com Régis.

No limite da paciência, Téo (Rainer Cadete) vai desejar entender o motivo pelo qual a namorada esconde tantos segredos dele. Orientado por Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan), o fotógrafo dirá que houve uma mudança de senha no wi-fi de seu estúdio. Essa será a desculpa perfeita para que ele instale um aplicativo espião no celular da aprendiz de influencer. Assim que o programa for baixado, eles terão acesso a todas as mensagens recebidas e enviadas por Jô (Agatha Moreira).

Rock receberá o conteúdo direto em seu celular e logo descobrirá a farsa de Josiane e seu caso com o padrasto, Régis (Reynaldo Gianecchini). “É isso que ela escondia o tempo todo. Eu não quero acreditar, mas essa mensagem aqui, mais essa...só pode ser! Nunca que pensei que a Josiane seria tão baixa”, dirá. Ainda ser crer e com nojo do que viu, o lutador tentará resolver as coisas novamente e decidirá mostrar as mensagens para Maria da Paz (Juliana Paes). E...pasmem! Mais uma vez não vai dar certo!

NÃO ACREDITA

O ódio da empresária vai subir à cabeça quando Rock revelar a dupla traição. Sem acreditar, a boleira defenderá a inocência da filha e dará um tapão na cara do rapaz. Maria da Paz se sentirá ofendida e ficará muito brava por Rock ter “insinuado” tais absurdos sobre sua herdeira. Contudo, não será desta vez que o boy vai desistir de desmascarar sua inimiga.

Após a confusão, o lutador abrirá o jogo e contará tudo ao namorado de Jô. “A Josiane tem um caso com o Régis. Ela te usou, cara. Por isso dizia que tinha problema sexual, para ter um namorado de fachada e nunca ninguém suspeitar do caso dela com o Régis”, contará Rock. Zé Hélio completará, apresentando informações sobre o passado da moça: “Eu vasculhei as redes sociais dela. Ela já conhecia o Régis bem antes do casamento com a Maria da Paz”.

PEGOS NO FLAGRA

O fotógrafo ficará muito abalado com as revelações sobre a amada, mas não desistirá de se vingar pelo golpe que levou. “O recado é imundo, eu amava a Jô. Acreditei que ela tinha problemas. Como eu faço pra me vingar?”, indagará o fotógrafo, que tomará a decisão de revelar tudo a Maria da Paz. Mas, infelizmente, falhará em sua missão! “Jô me enganou o tempo todo. Você vai saber de toda história”, ele dirá à boleira, passando mal em seguida. Téo terá uma queda de pressão bem ali, antes de concluir tudo o que queria revelar.

O rapaz será levado às pressas ao hospital. Após o choque, a boleira ficará totalmente intrigada sobre a questão. Com a cabeça fervendo, ela acordará no meio da noite e verá algo que mudará a sua vida para sempre. Ela dará de cara com Josiane e Régis transando!

A partir daí, a vida da falsiane não será nada fácil. Sem o namorado, sem amigos e tendo de lidar com o ódio de sua mãe, Jô ficará completamente sozinha. Até Régis a abandonará, após a exposição de seus golpes com a garota. A essa altura, o bonitão fará de tudo para ajudar Maria de Paz, para que a mocinha não fique na miséria.

Deu para ver que o clima vai pesar, né? Não perca os próximos capítulos da novela das 21h.