AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Josiane engana Camilo para não ser presa por assassinato

Josiane vai enganar Camilo para não ser presa em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 10h24 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane (Agatha Moreira) se envolverá em dois crimes em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo
Josiane (Agatha Moreira) se envolverá em dois crimes em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo

Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) vai matar Jardel (Duio Botta), o mordomo de sua casa. Tudo acontecerá após o rapaz descobrir tudo sobre ela e Régis (Reynaldo Gianecchini).

Depois, Camilo (Lee Taylor) chegará na casa de Maria da Paz (Juliana Paes) para investigar a cena do crime. Como parte do trabalho, ele interroga a filha da boleira. "Onde você estava, Jô?", questiona ele.

Desesperada, a influenciadora mente para escapar da mira da polícia. "Eu saí para fazer umas fotos, mas voltei logo porque as fotos não rolaram. Depois fiquei no quarto, ouvindo um som", dirá ela.

Quando o ex-noivo de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) deixa a cena do crime, Maria da Paz percebe a inquietação da filha. "Que notícia triste. Eu vou subir. Acho que hoje nem vou jantar. Tô enjoada", falará Jô.

"Algum problema, filha?", perguntará a boleira. "Enjoada só", responderá a personagem de Agatha Moreira.

MAIS UMA MORTE
Depois de Jardel, Josiane (Agatha Moreira) vai fazer uma nova vítima em 'A Dona do Pedaço'. Desta vez, a vilã vai matar Lucas (ator ainda não escalado), namorado do Mordomo de sua mãe.

O rapaz será preso por conta da morte de Jardel, mas ao apresentar um álibi, vai conseguir sair da cadeia. Quando for buscar seus pertences, notará uma mensagem de voz não ouvida no telefone e descobrirá tudo.