AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BASTIDORES DA NOVELA

'A Dona do Pedaço': Juliana Paes revela ter chorado após gravar cena de tapa em Josiane

''Não parei de chorar'', diz Juliana Paes sobre cena de tapa em Josiane em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 05/08/2019, às 12h19 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz dá surra em Josiane - Arthur Meninea/Gshow
Maria da Paz dá surra em Josiane - Arthur Meninea/Gshow

A cena em que Maria da Paz (Juliana Paes) dá um tapa em sua filha, Josiane (Agatha Moreira), deu o que falar neste último sábado (2) e até rendeu emoções fora das telinhas. 

Ao fim do capítulo mais esperado pelo público, que terá continuidade nesta segunda-feira (5), a boleira dá um tapa em Jô após descobrir que a influenciadora digital desviou uma parte do dinheiro que seria para o investimento na nova mansão para onde elas irão se mudar. 

No entanto, Juliana Paes afirmou, em entrevista ao GShow, que a gravação mexeu com ela. "No final, estava superemotiva. Não consegui parar de chorar. Foi uma cena catártica. Acho que por toda a expectativa do telespectador, toda a trajetória da personagem também, de amor e devoção por essa filha. Levei um tempo pra me recuperar dessa", afirmou. 

O primeiro acerto de contas foi tão aguardado que até a equipe da novela parou para acompanhar o ensaio no estúdio e Agatha Moreira chegou a cogitar levar tapas de verdade para dar mais realismo. "Eu perguntei para a Juliana o que seria melhor: se ela preferia bater de verdade ou não. Ela falou que não". 

Confira o resumo desta semana.