AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Kim arma casamento surpresa para Márcio

Kim prepara cerimônia surpresa para Márcio em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 20h17 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Mônica Iozzi Interpreta Kim em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo
Mônica Iozzi Interpreta Kim em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo

Não existem limites para Kim (Monica Iozzi) em ‘A Dona do Pedaço’. A loira colocou na cabeça que Márcio (Anderson Di Rizzi) seria seu namorado desde o primeiro momento em que viu o rapaz, na fábrica de bolos.

Sem medir esforços, ela conseguiu, inclusive, separá-lo de Silvia (Lucy Ramos). As duas até chegaram a ficar mais próximas, mas o convívio durou pouco tempo. 

Porém, ter o título de "namorada" ainda não é o bastante para Kim. Ela deseja ter um compromisso mais sério com Márcio, mas sabe que se fizer a proposta, ele talvez não tope. Para solucionar de vez o problema, a consultora de redes sociais  decide organizar uma cerimônia sem informar ao “noivo”. 

Experiente em eventos sociais, a loira avisa aos amigos que vai realizar um encontro e que pensa em ficar noiva na ocasião. Chiclete (Sergio Guizé) acha a atitude uma loucura e divide a opinião com Virgínia (Paolla Oliveira). Para ele, Márcio precisa saber que será pedido em casamento. Mas Kim está irredutível e acredita no sucesso do evento.

 A festa surpresa acontece no estúdio fotográfico em que trabalha com Vivi e Josiane (Agatha Moreira). Para a celebração, Kim Convida Fabiana (Nathalia Dill), Rock (Caio Castro), Britney (Glamour Garcia), Abel (Pedro Carvalho) e outros amigos do casal. 

Márcio segue acreditando que o evento é apenas um encontro para reunir o grupo. No entanto, assim que todos chegam ao local, Kim anuncia a presença do juiz de paz com a proposta de já realizar o casamento, deixando o funcionário de Maria da Paz surpreso. 

Será que ele topa?

As cenas da trama de Walcyr Carrasco estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (8).