AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Leandro prende Chiclete em casa e vai atrás de Vivi

Leandro amarra Chiclete e vai atrás de Vivi em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 29/07/2019, às 19h20 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Guizé interpreta Chiclete em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo
Sérgio Guizé interpreta Chiclete em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo

Emoções fortes nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'.

Leandro (Guilherme Leicam) chegou em São Paulo para dar conta da encomenda de Chiclete (Sergio Guizé): matar Vivi (Paolla Oliveira). 

Adão (César Ferrario) autorizou o justiceiro a viajar para a cidade, já que o outro filho se apaixonou pela digital influencer e não conseguiu cumprir a missão.

Na primeira tentativa de Leandro, Chiclete consegue chegar a tempo de impedir a morte da amada. Revoltado, o namorado de Vivi briga com o irmão e apreende a pistola dele. 

Mesmo preocupado, Chiclete pede a ajuda de Antero (Ary Fontoura) para acolher Leandro em sua casa, onde também está hospedado desde que foi expulso do apartamento de Maria da Paz (Juliana Paes). O advogado permite que ele fique apenas alguns dias e pede que procure outro local para morar.

Mesmo com o apoio do irmão, Leandro arma um novo plano para conseguir acabar com a vida de Virgínia. Após conversar com Adão e contar que está desarmado, ele procura outro revólver nas coisas do namorado de Vivi e acaba encontrando. 

Leandro rende Chiclete, que é amarrado na cama. Ele se disfarça de funcionário de uma empresa de dedetização para conseguir acessar a mansão da família Guedes sem levantar nenhuma suspeita. 

Enquanto isso, Marlene (Suely Franco) e Antero encontram Chiclete preso, mas logo soltam o rapaz, que corre para a casa da amada e tenta, mais uma vez, impedir Leandro de matar a moça.

Será que ele chegará a tempo de salvar Vivi

As cenas vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (31). Fiquem ligados!