AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz apresenta Amadeu e Josiane o rejeita: ''Brega''

Josiane se decepciona ao conhecer o pai em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 30/05/2019, às 18h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira é Josiane em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo
Agatha Moreira é Josiane em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo

Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira), irá causar ao conhecer o pai, Amadeu (Marcos Palmeira).

Depois que Maria da Paz (Juliana Paes) reencontrar o advogado, eles terão uma noite quente, e o personagem de Marcos Palmeira irá conhecer sua filha, Josiane.

Quando a aspirante a digital influencer chegar em casa, a boleira contará tudo sobre seu passado para filha, e revelará a verdade sobre o pai. "Não sei como dar uma notícia dessas, então é melhor ir falando. Sempre pensei que seu pai tava morto. Mas não tá", dirá Maria.

Jô ficará surpresa com a notícia, porém desconfia quando a mãe diz que passou a noite com Amadeu. "Você e meu pai? Não, não pode ser. Fantasmas não aparecem assim, de repente", apontará Josiane.

Quando finalmente ficar cara a cara com oAmadeu na confeitaria da mãe, a filha de Maria da Paz fingirá ter gostado do advogado. "Jô, eu nem sei o que dizer. Dá um abraço", falará o advogado.

"Claro. Passei anos pensando que você não existia, que tava morto. Ainda tou me acostumando com a ideia de ter um pai", responderá Jô, seca. Ao ser questionada por Maria se gostou do pai, ela mentirá: "Adorei".

Depois do encontro, a vilã contará tudo para Régis (Reynaldo Gianecchini). "Passei a vida toda sem ter pai. Quando aparece é um advogado de terceira linha, brega. Se fosse um milionário, meus problemas estavam resolvidos. Quem sabe, na emoção do encontro abria a carteira", comentará Josiane.