AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz coloca Régis contra a parede após levar golpe

Maria da Paz vai questionar o noivo sobre golpe

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 11h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Marcio vai descobrir a trapaça - Reprodução/Instagram
Marcio vai descobrir a trapaça - Reprodução/Instagram

Régis (Reynaldo Gianecchini) e (Agatha Moreira) vão armar novamente para Maria da Paz (Juliana Paes). Antes do casamento, o playboy vai conseguir um capanga para se passar por dono de um bufê. Tudo para que ele consiga ficar com todo o dinheiro da boleira.

No entanto, Márcio (Anderson Di Rizzi), que é o responsável pelas finanças da empresária, vai suspeitar e investigar o ocorrido, até que descobrirá toda a farsa.

"Eu liguei de novo naquele número. Dá fora de área. Pedi uma pequena investigação, conheço alguém dentro da operadora. Adivinha. Está no nome de uma senhora que, aposto, nem sabe que é dona desse número. Foi golpe. Um golpe planejado", alertará ele na fábrica de bolos, junto com Téo (Rainer Cadete).

Espantada com a revelação, Maria da Paz vai falar com Régis, que chegará logo em seguida.

"Régis, estamos aqui falando de um golpe que eu levei. Daquele cara que disse que tinha um bufê. Ele levou os cinquenta por cento do serviço e sumiu", dirá.

Neste instante, Márcio vai anunciar que tem os números do suposto bufê, e que pretende acionar a polícia para fazer uma denúncia, e Maria da Paz vai questionar seu noivo.

"O número é de um laranja. O golpe foi planejando. De onde apareceu esse bufê?"

CADÊ O AMIGO?

Régis dirá que é de um amigo de Gladys (Nathalia Tomberg), mas nesse instante, Téo tem uma lembrança crucial.

"Eu lembro quando a Maria da Paz contratou o bufê, na confiança, porque você apresentou o tal cara como gerente. Disse até que era seu amigo".

A empresária vai estranhar a relação do noivo com o homem e o colocará contra a parede.

"É isso mesmo, Régis. Disse que era seu amigo. Ele me deu o golpe e sumiu. Como explica isso? De onde veio esse cara, como deixou ele tirar o meu dinheiro?"

Será que desta vez Maria da Paz vai descobrir?