AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz descobre que Vivi Guedes é sua sobrinha

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz fica sabendo que é tia de Vivi Guedes

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 19h27 - Atualizado às 19h29

Maria da Paz descobre que Vivi Guedes é sua sobrinha - Globo/João Miguel Júnior
Maria da Paz descobre que Vivi Guedes é sua sobrinha - Globo/João Miguel Júnior

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) descobrirá que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) no capítulo da próxima terça-feira (29).

A influencer vai passar mal durante o reality culinário ‘Best Cake’, depois que comer o bolo da confeiteira. Isso porque ela lembrará de momentos de quando era criança e ficará tão emocionada que terá que deixar o estúdio.

Angélica ficará em seu lugar como jurada e será responsável pela nota final, fato que fará com que Maria da Paz ganhe o prêmio de R$ 1 milhão, pois levará a maior nota da competição.

Enquanto isso, Vivi não vai parar de ter pensamentos sobre sua infância e decidirá conversar com Berta (Ana Lúcia Terra) e Camilo (Lee Taylor) sobre o ocorrido.

Com o apoio de sua mãe, Beatriz (Natália do Vale), que a ajudará a ligar os pontos de seu passado, a famosa ficará decidida em encontrar a boleira e irá até a casa de Marlene (Suely Franco).

Ao chegar ao local, a criadora do ‘Bolos da Paz’ achará estranha a visita, mas conversará com a influenciadora digital e ficará abismada com a história da morena.

Quando Vivi afirmar que foi adotada nas ruas de Vitória, a personagem de Juliana Paes ficará desconfiada de uma possível ligação entre elas e perceberá a semelhança dos nomes. 

A empresária contará sobre a receita que aprendeu a fazer com sua avó, Dulce (Fernanda Montenegro), e as duas conversarão sobre os amuletos.

Emocionada, Maria da Paz terá certeza e falará para Vivi Guedes que ela é sua sobrinha desaparecida.