AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz descobre traição de Jo e dá surra na filha 

Boleira Maria da Paz baterá em Josiane após fazer descoberta em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 27/06/2019, às 12h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz descobre golpe de Josiane - Reprodução/TV Globo
Maria da Paz descobre golpe de Josiane - Reprodução/TV Globo

A coisa vai ficar feia para o lado de Josiane (Agatha Moreira). Isso porque sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), irá descobrir uma de suas falcatruas.

Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', a futura digital influencer vai manipular a mãe para que ela compre uma mansão e a dê de presente. A jovem escolherá uma arquiteta renomada para decorar a casa, mas a pedirá para superfaturar o projeto, de modo que consiga dinheiro da boleira. 

"Quero a mansão muito bem decorada, mas tem um 'porém'. Quero uma comissão de tudo que ganhar. Tem muito dinheiro nessa jogada. Sabe, minha mãe não bota dinheiro na minha mão. Me dá a comissão, por baixo do pano, e eu convenço minha mãe a gastar. E vai ter que gastar muito. Fechado?", irá propor Josiane para a profissional, que irá aceitar. 

Com o dinheiro que receber, a jovem irá renovar o closet e mentirá para mãe que todas as roupas e acessórios são permutas com grifes, por causa de seu falso sucesso como influenciadora digital. 

DESCOBERTA

Márcio (Anderson Di Rizzi) ouvirá a conversa e parabenizará Kim (Mônica Iozzi) pelo o trabalho que tem feito com Josiane. No entanto, ela esclarecerá que a jovem ainda não faz tanto sucesso como blogueira e que pagou por todas as roupas novas. 

Ele, que é contador de Maria da Paz, suspeitará e vai analisar as contas de mãe e filha, encontrando os desvios de verba. Ele procurará a arquiteta e ela a contará sobre o plano de Jo. 

O diretor financeiro do 'Bolos da Paz', irá contar tudo para a empresária, que ficará horrorizada com a atitude da filha. Ela pegará o celular e mandará Josiane ir para a casa para terem uma conversa.

"Eu tô explodindo, Josiane. Explodindo", avisará a empresária à filha. "Me chama de Jô", pedirá a jovem. "Eu te chamo como eu quero", rebaterá a boleira ao dar um tabefe na filha. "Ai, mãezinha", dirá a patricinha. "Mãezinha, para de me chamar de mãezinha. Toma, Josiane. Toma", gritará Maria da Paz. 

A empresária dará uma surra em Jo antes mesmo de questionar a filha sobre o ocorrido.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 3 de agosto.