AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz e Amadeu se reencontram 

Boleira e advogado se encontrarão novamente após 20 anos

Da Redação Publicado em 27/05/2019, às 12h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Maria da Paz e Amadeu se separaram após tragédia no altar - Divulgação/TV Globo
Maria da Paz e Amadeu se separaram após tragédia no altar - Divulgação/TV Globo

Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) irão se reencontrar nos próximos capítulos da novela das 9. 

Tudo terá início quando o advogado ouvir Márcio (Anderson Di Rizzi) falar sobre sua patroa. Intrigado, Amadeu fará questão de ir à empresa de bolos tirar a dúvida sobre os famosos 'Bolo da Paz'. 

Ao se verem, eles ficarão emocionados e a protagonista irá chorar de emoção. Em seguida, confusa com o reencontro, a empresária começará a rir, deixando todos sem entender o que se passa. 

"Eu estou doida? Estou vendo fantasma? Esse homem tá aí mesmo?", questionará Maria. "É óbvio que estou aqui. Tão espantado quanto você. Maria, estou emocionado, nunca que esperei reencontrar você nessa vida", responderá Amadeu. 

BOLO

Um funcionária irá servir um pedaço de bolo para o advogado, que falará do sabor inconfundível da confeitaria da protagonista. "Nunca esqueci. Só você sabia fazer esse bolo. Você e sua avó, que ensinou a receita. Eu me lembro."

Após um longo papo, Maria da Paz ficará nervosa com toda a situação. "O meu coração tá batendo tão forte que parece que vai sair pela boca. Eu vou ter um treco. Socorro."

"Não, não vá agora que a gente se reencontrou", irá implorar Amadeu. 

A empresária será levada para um ambulatório e Amadeu irá a acompanhar. Em cenas seguintes, os dois conversarão e descobrirão que foram vítimas de uma grande mentira de suas mães para afastá-los.

As cenas devem ir ao ar nos capítulos de sábado (1º) e segunda-feira (3).