AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz implora para Vivi se afastar de Chiclete

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz alerta Vivi sobre Chiclete

Da Redação Publicado em 24/07/2019, às 14h26 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi Guedes é interpretada por Paolla Oliveira - TV Globo
Vivi Guedes é interpretada por Paolla Oliveira - TV Globo

Será que o plano de Chiclete (Sérgio Guizé) está prestes a ser revelado? Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá a verdade. 

Tudo começou quando o justiceiro descobriu que terá que matar Vivi (Paolla Oliveira), por quem está perdidamente apaixonado. Em nome da tradição da família de justiceiros e do compromisso com a palavra, ele mantém o plano de tirar a vida da amada, que chegou a flagrá-lo com uma arma na mão, mas o assassino conseguiu despistá-la.

No entanto, um alerta acende para Beatriz (Natália do Vale), que procura Maria da Paz, que começa a ficar desconfiada das reais intenções do primo. Com isso, ela decide colocar o justiceiro contra a parede e pergunta se ele veio para a cidade com a missão de matar alguém. 

Surpreso, Chiclete tenta disfarçar, mas não consegue e se vê obrigado pela boleira a contar o nome da vítima, que acaba revelando que precisa tirar a vida de Virgínia. Evelina (Nivea Maria) ainda tentar defender o “trabalho” dele, mas a empresária se revolta e tentar convencer Adão (César Ferrario) a desistir da encomenda. Em vão. 

ALERTA
Maria da Paz decide, então, alertar a digital influencer. Sem saber como iniciar a conversa, pede apenas que Vivi se afaste do amado. A conversa é interrompida pela chegada de Chiclete e, sem imaginar o verdadeiro motivo por trás do pedido da mãe de Josiane, Virgínia a expulsa de sua casa, pois acredita que se alguém tem algo a dizer sobre o namorado, que seja ele mesmo. Que tensão! 

A cena está prevista para ir ao ar a partir da quinta-feira (25).