AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz perde tudo e volta a vender bolos na rua

Maria da Paz volta a vender bolos na rua em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 12/08/2019, às 17h28 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz fica pobre. - Reprodução/ TV Globo
Maria da Paz fica pobre. - Reprodução/ TV Globo

Parece que Josiane (Agatha Moreira) levará a melhor contra Maria da Paz (Juliana Paes). Depois de ficar endividada e na miséria, a boleira junta as últimas economias para voltar a vender bolo nas ruas.

Nos últimos capítulos, a filha de Evelina (Nivea Maria) teve parte da fábrica de bolos incendiada pela vilã. Além disso, Jô fez com que a mãe passasse a mansão para seu nome. Desta forma, Maria não teve opção a não ser fazer um empréstimo no banco para arcar com os altos custos.

Para completar, Maria ainda flagrará Josiane na cama com seu marido, Régis (Reynaldo Gianecchini). Ela dará um tiro no playboy, que ficará hospitalizado, mas ele se arrepende dos erros e vai se desculpar com a ex.

Abrigada na casa de Marlene (Suely Franco) e vendendo bolos na rua, o playboy se emociona ao ver que ela voltou à suas origens. 

“Voltei sim, com muito orgulho. Você, Régis, e a Josiane, me deram um golpe. Mas não me derrubaram. Eu tinha um dinheirinho… Gastei todo em ingrediente, fiz bolo, saí para vender na rua. Já fiz o dobro. Eu não tenho medo de trabalho, não. Eu tô vendendo bolo na rua de cabeça erguida”, dirá Maria da Paz.

Desconcertado, Régis pede para conversar e diz que a ama. “É verdade, Maria da Paz. Lá naquela cama de hospital, eu só pensava em você”, desabafará ele.

A personagem de Juliana Paes não cede e pede para que ele se mantenha afastado dela: “Só quero ver você quando for pra assinar os papéis do divórcio".

Confira aqui o resumo completo de 'A Dona do Pedaço'.