AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz pode ter filha trocada na maternidade

Autor de 'A Dona do Pedaço' dá pista de troca de bebês

Da Redação Publicado em 22/05/2019, às 17h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz dá à luz. - TV Globo
Maria da Paz dá à luz. - TV Globo

A nova novela das nove, 'A Dona do Pedaço', começou na última segunda-feira (20), e o autor, Walcyr Carrasco, já promete grandes reviravoltas na primeira semana do folhetim.

No capítulo de hoje, Zenaide (Maeve Jinkings) corre o risco de ser assassinada, e Dulce (Fernanda Montenegro) protagonizará um verdadeiro embate com os Matheus. Ela assumirá ter atirado em Amadeu (Marcos Palmeira), e colocará fogo na casa dos rivais.

Na próxima semana, Maria da Paz (Juliana Paes) dará à luz Josiane, sua filha, que será interpretada por Agatha Moreira na segunda fase da história. A menina crescerá com vergonha da mãe, e tramará com Régis (Reynaldo Gianecchini) para roubar o dinheiro da boleira.

Segundo o site Notícias da TV, duas enfermeiras se encontrarão no berçário após o parto da mocinha, e é a partir do diálogo das funcionárias que a suspeita da troca de bebês na maternidade surge.

"Outra criança em incubadora?", indagará uma funcionária. "Nasceu agora. É uma menina", responderá a enfermeira. "Esta também é menina. Que dia. Dois partos prematuros! Que Deus abençoe estas crianças", comentará a responsável pelo berçário.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (27).