AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz trai Régis com Amadeu

'A Dona do Pedaço': Casada com Régis, Maria da Paz beija Amadeu

Da Redação Publicado em 03/07/2019, às 11h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Maria da Paz, Amadeu e Régis - Globo/João Miguel Júnior
Maria da Paz, Amadeu e Régis - Globo/João Miguel Júnior

Parece que a chama do amor de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) não apagou em ‘A Dona do Pedaço’.

Tudo começará quando a boleira descobrir que Chiclete (Sérgio Guizé) é um matador. Surpresa, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) irá atrás do amor do passado para falar sobre a sina das famílias dele.

Depois de conversar, da Paz irá perceber que o advogado realmente não sabia de nada e pede desculpas. Os dois não irão conter as saudades ao falar sobre o passado. 

Sem segurar as lágrimas, a esposa de Régis (Reynaldo Gianecchini), irá falar sobre como um tiro mudou completamente a vida do casal.

"Você é um Matheus, eu sou um Ramirez. E por isso fomos proibidos de amar. Agora que eu descobri tudo do Chiclete... Tudo voltou à tona, sabe... Borbulhou no meu coração. Eu voltei para aqueles dias, eu ouço o eco dos tiros, por que nossas famílias são assim?".

"Eles são marcados pelo sangue. Esse sangue recaiu sobre nossas vidas", responde o moço.

"É por causa de gente como o Chiclete que tivemos que nos separar. Dói tanto saber que tudo continua igual, dói saber que isso não vai acabar", chorará a boleira. 

O advogado deixará o sentimento falar mais alto e abraçará a ex. “O sofrimento acabou”, garantirá ele. "Se acabou, por que não estamos juntos? Por quê?", questionará ela. 

"Estamos juntos para sempre. Para a vida toda", prometerá Amadeu. E o beijo acontecerá.