AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Maria fica arrasada com notícia sobre morte de Amadeu

Ao saber da notícia sobre a morte de Amadeu, Maria entra em trabalho de parto

Da Redação Publicado em 25/05/2019, às 10h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A bolsa de Maria vai estourar - Reprodução/Tv Globo
A bolsa de Maria vai estourar - Reprodução/Tv Globo

Após as mortes de Hércio (Dionisio Neto), Zenaide (Maeve Jinkings), Dulce (Fernanda Montenegro), Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos), Ticiana (Áurea Maranhão) e Vicente (Álamo Facó), as líderes das famílias Evelina Ramirez (Nívea Maria) e Nilda Matheus (Jussara Freire), vão decidir acabar com a guerra entre suas famílias.

No entanto, Evelina teme o retorno do romance entre sua filha, Maria da Paz (Juliana Paes), e Amadeu (Marcos Palmeira), que escapou do tiro disparado por Dulce. Ao descobrir que o rapaz ainda está vivo, ela irá procurar Nilda para conversar sobre o assunto.

Já correu muito sangue. Não quero que meu filho volte a se encontrar com sua filha. Soube que ela não mora mais aqui na região", dirá Nilda.

Evelina irá dizer que sabe que Amadeu escapou do atentado e, assim, vai revelar que tem um plano, mas as duas precisarão unir forças para colocá-lo em prática.

MORTES

A matriarca da família Matheus irá até o hospital onde Amadeu se encontra e mentirá para ele, dizendo que Maria está morta.

Já Evelia irá ligar para a filha, que está acompanhada da amiga Marlene (Suely Franco), para dar a falsa notícia sobre o amado.

"Ficou muito tempo no hospital no vai não vai. Por isso ninguém sabia de nada. Mas agora sei. Morreu. Foi enterrado por lá mesmo, em Vitória", dirá.

Neste momento, a bolsa da boleira irá romper, e Marlene irá se desesperar.

"Sua bolsa estourou. O bebê vai nascer. Antes do tempo. Maria, senta, deita... ai meu Deus, que que eu faço?"

Arrasada com a notícia, Maria irá gritar.

"Pelo amor de Deus, salva minha filha. Me deixa morrer, mas salva minha filha".