AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': personagem de Paolla Oliveira ganha perfil real nas redes sociais

Personagem de Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço' tem perfil oficial no Instagram

Da Redação Publicado em 29/05/2019, às 14h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira viverá Vivi Guedes, uma famosa influenciadora digital - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira viverá Vivi Guedes, uma famosa influenciadora digital - Reprodução/Instagram

A entrada de Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, na novela 'A Dona do Pedaço', foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Na última terça-feira (28), com a passagem de tempo de 20 anos, a filha perdida de Zenaide (Maeve Jinkings) se tornou uma influenciadora digital de sucesso.

A grande novidade da Globo é que as redes sociais de Vivi são reais. A emissora confirmou o perfil oficial "@estiloviviguedes", no Instagram, como o principal contato da personagem com os telespectadores. A ideia é fazer com que o público interaja com a blogueira de Paolla.

Virgínia é uma influenciadora de moda assessorada por Kim (Mônica Iozzi), e namorada do investigador de polícia Camilo (Lee Taylor). Ela nem imagina que sua irmã, Fabiana (Nathalia Dill), está viva e cresceu dentro de um convento.

VINGANÇA
Na primeira fase de 'A Dona do Pedaço', Virgínia e Fabiana foram separadas pela família Matheus. A ação foi um ato de vingança contra os Ramirez, que tramaram contra Amadeu (Marcos Palmeira) no dia de seu casamento com Maria da Paz (Juliana Paes).

A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. 

Veja alguns cliques de Paolla como Vivi Guedes:

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reproduçnao/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram