AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Personagem será diagnosticada com doença grave

Cássia será diagnosticada com depressão nos próximos capítulos da novela das nove

Da Redação Publicado em 13/07/2019, às 18h25 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassia (Mel Maia) é filha de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) - Reprodução/TV Globo
Cassia (Mel Maia) é filha de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) - Reprodução/TV Globo

Cássia (Mel Maia) apresentará um quadro de depressão nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'. Tudo porque ela ficará abalada com os conflitos que andam surgindo em sua vida. 

Com as constantes brigas entre os pais, que desencadearão no fim do casamento e em uma disputa por sua guarda na Justiça, a adolescente entrará em depressão. Além disso, ela ficará ainda mais debilitada diante do bullying que sofre na escola.

No capitulo da última quinta-feira (11), Cássia já apresentou sinais de problemas psicológicos devido à implicância de seus colegas na escola. Ela foi chamada de gorda e quis começar um regime, no entanto, Lyris (Deborah Evelyn) interferiu e levantou a autoestima da filha. A menina também mostrou que sente falta da presença do pai em seu cotidiano. 

DEPRESSÃO

A situação irá piorar quando Lyris descobrir que Agno (Malvino Salvador) é gay. Ela contará sobre a orientação sexual dele para a filha, que ficará confusa. 

Agno negará a homossexualidade para Cássia e ameaçará tirar a garota de Lyris. A partir daí, a mãe fará alienação parental, dizendo que o pai não gosta da jovem e nem aparece para visitá-la.

Após presenciar mais uma briga entre os dois, no capítulo do próximo dia 5, Cássia demonstrará sua insatisfação. "Olhem pra mim! Sou uma bola de vôlei, pra ficar sendo jogada de um lado pro outro? Não sou. Dá licença, tô cheia da conversa de vocês", falará.