AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': ''Pra mim acabou'', diz Maria da Paz em briga com a mãe

Maria da Paz discute com Evelina após descobrir mentira

Da Redação Publicado em 04/06/2019, às 11h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evelina e Maria da Paz são mãe e filha em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/TV Globo
Evelina e Maria da Paz são mãe e filha em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/TV Globo

Após descobrir que Amadeu (Marcos Palmeira) está vivo, Maria da Paz (Juliana Paes) procurará a mãe, Evelina (Nívea Maria), para entender a mentira que colocou um fim no relacionamento do casal. 

Sem saber que a filha reencontrou o integrante da família rival, Evelina vai receber uma ligação: "Tem uma coisa que preciso saber de você. Que mentira foi essa? Me dizer que Amadeu tava morto."

A matriarca dos Ramirez tentará continuar mentindo, mas não terá sucesso. "Eu descobri tudo. Ele tá vivo. Encontrei ele aqui em São Paulo. Me falou que contaram que eu também tava morta. Foi tudo uma farsa pra separar a gente. Esses anos todos eu perdi longe dele. Do meu Amadeu. Por que você mentiu? Por quê?"

Evelina justificará dizendo que queria o bem da boleira. "Pra te proteger da vingança. Os Matheus juraram te matar. Se você e ele se encontraram de novo... Ainda podem se acertar."

"Agora é tarde. Perdi o Amadeu. Ele casou, não vai se separar. Acabou. Pra mim acabou", lamentará a empresária. Sua mãe lhe pedirá perdão, no entanto, a filha pouco cederá às tentativas da figura materna. "Você é minha mãe... Como posso guardar mágoa? Eu sei... O que fez, fez por amor. Mas a dor que me causou não tem tamanho, mãe. Eu perdi o Amadeu por causa dessa mentira."

As cenas irão ao ar no capítulo desta terça-feira (4).