AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Régis se apaixona por Maria da Paz

Em 'A Dona do Pedaço', Régis confessa paixão por Maria da Paz: ''Eu me apaixonei de verdade''

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 14h55 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogo virou! Régis se apaixonada por Maria da Paz - Globo/Victor Pollak
O jogo virou! Régis se apaixonada por Maria da Paz - Globo/Victor Pollak

Régis (Reynaldo Gianecchini) irá mudar de lado em ‘A Dona do Pedaço’. Nos próximos capítulos, ele vai revelar que se apaixonou por Maria da Paz (Juliana Paes). 

Viciado em jogo, o golpista perderá uma boa quantia em dinheiro e vai desabafar com a boleira. Apaixonada, ela irá apoiá-lo financeiramente para ele abrir uma importadora de vinhos. 

Com a ajuda, Régis vai perceber que nutre sentimentos pela empresária e começará a evitar os encontros extraconjugais com Josiane (Agatha Moreira). A filha de Maria vai perceber a mudança. Essa cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 5 de agosto.

CONFISSÃO
Em uma cena seguinte, ele defenderá a boleira para a sua mãe, Gladys (Nathalia Timberg). "Você que foi criado para ter um futuro brilhante... Casou com uma boleira", reclamará a matriarca. "Não fala assim da Maria da Paz. Eu não fui criado pra ter um futuro brilhante, mãe. Você me mimou, me deu de tudo, mas nunca acreditou”, disparará Régis. 

"Eu finalmente encontrei uma pessoa, uma mulher que acredita em mim. A Maria da Paz tá me transformando, mãe. Pra melhor".

"Vai me dizer que se apaixonou por aquela boleira?".

"Eu me apaixonei, mãe. De verdade. Eu amo a Maria da Paz. Vou pra casa feliz, porque vou ficar com ela. Eu fiz muitas coisas erradas, mas ela não sabe. Mas agora... Eu quero me dedicar a ela. Ela merece todo meu amor". 

Com isso, Josiane ficará enciumada e vai planejar tirar a vida de sua própria mãe, a fim de ficar com o golpista. "Ainda bem que vai acabar. Vou ter você só pra mim, Régis. Só pra mim".