AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: roupa de Vivi Guedes no casamento de Kim divide opiniões

‘A Dona do Pedaço’: Paolla Oliveira chama atenção com figurino de Vivi Guedes

Da Redação Publicado em 16/11/2019, às 18h59 - Atualizado em 25/11/2019, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi Guedes escolhe look ousado para casamento de Kim - Gshow/ Fabiano Battaglin
Vivi Guedes escolhe look ousado para casamento de Kim - Gshow/ Fabiano Battaglin

Vivi Guedes, vivida pela musa Paolla Oliveira, na trama ‘A Dona do Pedaço’, escolheu um look para lá de ousado, para presenciar o casamento de Kim (Monica Iozzi). 

Usando vermelho dos pés à cabeça, a beldade escolheu prender os cabelos morenos em um penteado e realizou uma maquiagem bem diferenciada. 

A influencer compartilhou cliques do look em sua página em uma rede social e acabou dividindo as opiniões dos seguidores da personagem fictícia. 

"Sua maquiagem tá feia", comentou uma fã. "O que houve, Vivi? Tá ficando esquisita pra não dizer feia no final da novela", disse outra. 

Mesmo confusos, alguns seguidores exaltaram o estilo escolhido pela gata: “Amiga não entendi o conceito aí no olho, mas tá linda”, declarou uma internauta. 

CASAMENTO DE KIM 

Além de postar fotos de seu look, Vivi Guedes compartilhou cliques do casamento da personagem Kim, deixando muitos telespectadores curiosos sobre a identidade do noivo. 

Confira:

Foto: Instagram/ @estiloviviguedes

Se você ama o universo da moda e deseja saber ainda mais sobre sua história, curiosidades e dicas, está no lugar certo! Selecionamos 5 livros que vão conquistar um espaço bem especial no coração de toda fashionista:

Moda com propósito: Manifesto pela grande virada: o livro aborda temas como sustentabilidade, comércio justo, consciência social e cultural para ser capaz de empreender com sucesso no mundo da moda - https://amzn.to/2BYhs1c 

100 Anos de Moda: item essencial para os amantes da moda! Com mais de 400 imagens icônicas, o livro conta toda a história da moda no século 20 - https://amzn.to/2ounvHK 

A história da moda: quais foram as maiores mudanças em vestimentas ao longo dos anos? Confira mais detalhes sobre a evolução da moda desde os primeiros habitantes da Terra até os dias de hoje neste livro cheio de ilustrações incríveis -  https://amzn.to/31TuXtK 

A Moda Imita a Vida: se você deseja construir sua própria marca de moda - ou manter uma já existente - este livro é o que você precisa! - https://amzn.to/2PyEBPO 

O Evangelho de Coco Chanel: Lições de Vida da Mulher mais Elegante do Mundo: os amantes do mundo da moda que desejeam conhecer melhor a vida da Coco Chanel vão amar este livro! - https://amzn.to/2N0sfyj 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.