AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Segredo de Agno é descoberto por Fabiana 

Fabiana e Rock descobrirão segredo do empresário Agno

Da Redação Publicado em 07/06/2019, às 12h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana descobre segredo de Agno - Reprodução/Instagram
Fabiana descobre segredo de Agno - Reprodução/Instagram

Fabiana (Nathalia Dill), que trabalha na construtora comandada por Otávio (José de Abreu) e Agno (Malvino Salvador), descobrirá o segredo que patrão tanto esconde: ele se encontra com garotos de programa. 

Tudo começará quando a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) perceber que o marido de Lyris (Déborah Evelyn) esconde algum segredo. Determinada a descobrir do que se trata, a jovem resolverá segui-lo acompanhada de Rock (Caio Castro), com quem já terá começado um relacionamento. 

Em um certo dia, Agno saíra de casa de carro pela noite e será observado pelo casal. 

"Fabiana, esse cara tá dando voltas. Pra quê? Se tivesse uma gata, já tava num apê com ela", afirmará Rock. "É estranho... Que parque é esse que passamos? Ele veio olhar o parque à noite? Não faz sentido", deduzirá ela. 

O empresário continuará dirigindo e se aproximará de garotos de programa. "Ele veio atrás de um homem?", perguntará Fabiana. "Um garoto de programa. Só não liguei as coisas porque esse seu chefe não leva jeito", responderá Rock. "Vamos embora. Agora a gente já sabe o que precisa saber", encerrará a jovem.

ESPOSA

Após inúmeras investidas de Lyris, Agno terá uma conversa com a esposa e se dirá preparado para mais uma de suas loucuras. 

"Vejo no seu olhar. Vai fazer um striptease? É o mínimo que espero de você”, falará ele. Ela, no entanto, desabafará para o marido. "Vou falar francamente. Eu sinto falta da nossa vida sexual, Agno. Nos últimos tempos... raramente, só muito raramente... Eu sou sua mulher. Eu quero ter uma vida conjugal."

Ele concorda com Lyris e afirma que tem trabalhado muito, pedindo perdão para ela. Ao ser perguntado, Agno afirmará que ainda deseja a mulher. "Desejo sim, vou provar", dirá beijando a esposa. 

Segundos depois ele vira para o lado e dorme. "Ahn? Dezoito segundos?", dirá Lyris para si mesma frustrada pelo desempenho do marido na cama.