AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Vivi descobre farsa e dá surra em Fabiana

Fabiana levará surra de Vivi nos próximo capítulos de 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 14h27 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) gravam cena de 'A Dona do Pedaço'. - Globo/João Miguel Júnior
Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) gravam cena de 'A Dona do Pedaço'. - Globo/João Miguel Júnior

Em 'A Dona do Pedaço', Vivi Guedes (Paolla Oliveira) irá suspeitar de Fabiana (Nathalia Dill) depois que a ex-noviça virar sócia da construtora de Otávio (José de Abreu). Tudo era parte do plano de Agno (Malvino Salvador) para não dividir a herança no processo de divórcio contra sua mulher, Lyris (Deborah Evelyn).

Quando enriquecer, Fabiana tentará mentir para a irmã, e dirá que recebeu uma herança da madre do convento. A blogueira desconfia logo de cara. "Eu não posso acreditar nessa história, vocês está mentindo", falará ela.

"Como assim? Não acredita que eu recebi uma herança?", questionará Fabiana. Vivi reafirma sua versão, e diz que a história não faz sentido, já que a ex-noviça sempre falou coisas ruins da madre.

As duas começam a trocar farpas quando Fabiana aponta Vivi como oportunista, e diz que a filha de Otávio sempre a tratou como escrava desde que chegou em São Paulo.

"Você sempre disse que adorava o que fazia", retrucará Guedes. "Ia dizer o quê? Eu precisava do emprego, precisava do quartinho. Você me usava para trazer cafezinho, me fazia de escrava", comentará a vilã.

"E eu, eu obedecia. Não sabe a raiva que eu tinha cada vez que me pedia alguma coisa, mas eu era obrigada a sorrir. A sua irmã. A sorrir como uma escrava feliz. Mas escravas são felizes?", continuará Fabiana.

AOS TAPAS
Com muita raiva, a nova sócia de Agno dará um tapa em Vivi, que revida. As irmãs iniciam um embate, e a amante de Chiclete (Sergio Guizé) levará a melhor. Fabiana diz que a influenciadora irá se arrepender de cada tapa dado.

"Você não tem mais uma irmã. Tem uma inimiga", concluirá a namorada de Rock (Caio Castro).