AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Vivi descobre que Chiclete foi contratado para matá-la

Vivi vai descobrir tudo sobre Chiclete nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 13h11 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergui Guizé) em cena de 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo
Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergui Guizé) em cena de 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo

Finalmente, Vivi (Paolla Oliveira), vai colocar Chiclete (Sergio Guizé) contra a parede e descobrirá toda a verdade sobre ele ter vindo para São Paulo. A riquinha até presenciará a morte de Cosme (Osvaldo Mil).

Depois que o pai de Edilene (Cynthia Senek) cansar da demora para o justiceiro matar a filha de Otávio (José de Abreu), ele mesmo toma a iniciativa e vai apontar uma arma para a morena. Chiclete conseguirá impedir o assassinato da amada, e acaba matando o homem na frente dela.

Os dois fogem para o Espírito Santo, e a irmã de Fabiana (Nathalia Dill), começa a desconfiar cada vez mais dos negócios da família de Chiclete. "É tão fácil botar a mão no revólver? Tão fácil assim?", questionará ela, intrigada.

"Para mim é", responderá ele, seco. "Do que você vive, Chiclete?", insiste Vivi. "Isso é um interrogatório? Eu vivo de um dinheiro que consegui pelo gado que meu pai tinha", mentirá.

A VERDADE
A influenciadora não acredita e se lembra de que, quando estavam em São Paulo, o namorado sempre falava de uma encomenda. Ele então desiste e conta tudo.

"A gente era justiceiro, Vivi. E foi assim que cheguei até você. O Cosme foi até o Espírito Santo. Pagou pro meu pai a vingança da morte da filha dele. Queria que seu pai sentisse a mesma dor que ele sentiu", dirá Chiclete.

Vivi fica chocada com a revelação, mas o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) continua. 

"Eu vou te explicar, Vivi. Olho no olho. Eu vivia de encomendar almas. Eu era justiceiro. Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar", confessará ele.

Confira aqui o resumo completo de 'A Dona do Pedaço'.