AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Vivi é abandonada no altar e pede Chiclete em casamento

Vivi pedirá Chiclete em casamento nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 16h23 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) gravam cenas de 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo.
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) gravam cenas de 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo.

Preocupado em ter de matar a amada, Chiclete (Sergio Guizé) ficará surpreso com um pedido de casamento de Vivi (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'.

Depois de ser humilhada por Camilo (Lee Taylor) no altar, a influenciadora se sentirá livre para viver seu romance com o justiceiro. Durante uma noite, os dois trocarão palavras carinhosas.

"Eu falei com minha família, lá no Espírito Santo. Disse que vou ficar aqui, depois de entregar a última encomenda", dirá Chiclete para a filha de Otávio (José de Abreu). Neste momento, ele já saberá que precisa matá-la.

A influenciadora afirma então que, se ele sair de São Paulo, ela irá junto. "Eu não vou esperar tantos anos como esperei com o Camilo", concluirá a morena. "Tá querendo dizer o quê?", questionará o personagem de Sergio Guizé.

"Estou te pedindo em casamento", afirmará Vivi. "É o homem que pede a mulher em casamento", responde Chiclete. "Mas eu peço. Casa comigo", pedirá ela.

O rapaz fica em saia justa e decide desconversar, mas a sócia de Josiane (Agatha Moreira) insiste. "Chiclete, não muda de assunto. Fiz um pedido. Não vai responder?", perguntará.

"Ainda preciso responder? Caso. Caso", ele concluirá.