AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Vivi e Chiclete vão sofrer as consequências após assassinato de Cosme

Vivi e Chiclete sofrem as consequências após assassinato de Cosme

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 12h03 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi Guedes e Chiclete em 'A Dona do Pedaço' - Globo/Paulo Belote
Vivi Guedes e Chiclete em 'A Dona do Pedaço' - Globo/Paulo Belote

A coisa vai ficar feia para o lado de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'.

Isso porque Camilo (Lee Taylor) descobrirá que o rival é um matador de aluguel. Ele vai deduzir que sua ex-noiva foi cúmplice do assassinato de Cosme (Osvaldo Mil) e fará de tudo para colocar os dois na cadeia.

Ao retomar a investigação da morte de Cosme, certo de que Vivi mentiu no depoimento que deu à polícia, Camilo irá descobrir que tanto Chiclete quanto Maria da Paz são de uma família de justiceiros. 

"O Chiclete era justiceiro profissional no Espírito Santo. É de uma família de justiceiros. Ainda não sei o que veio fazer em São Paulo, mas vou saber. Eu sou investigador de polícia. Posso botar o Chiclete na cadeia a hora que eu quiser", dirá para a ex-noiva.

A reação de Vivi dará ao investigador a certeza de que a influencer foi cúmplice do namorado. Os dois ainda terão uma discussão e Camilo permanecerá certo de que o casal tem culpa no cartório.

Antes disso, o público verá Chiclete e Vivi passarem por um troca-troca de casais, que envolverá Silvia (Lucy Ramos) e Abdias (Felipe Tito).

TROCA-TROCA

A influenciadora digital decide romper o namoro com o justiceiro após ele confessar que foi pago para matá-la.

Chiclete, por outro lado, irá pedir a ajuda de Kim (Monica Iozzi) para reconquistar Vivi e seguirá um conselho inusitado: arrumar outra namorada. Rapidamente, o pistoleiro entrará numa relação falsa com Silvia. 

Vivi não ficará nada contente e dará o troco na mesma moeda. Ela usará Abdias (Felipe Tito) para enlouquecer o ex de ciúme.