AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes dá o troco em Chiclete

Movida pelo ciúme, Vivi Guedes dá o troco em Chiclete

Da Redação Publicado em 28/08/2019, às 14h17 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi Guedes e Chiclete - Globo/João Miguel Júnior
Vivi Guedes e Chiclete - Globo/João Miguel Júnior

Kim (Monica Iozzi) acertou em cheio ao sugerir que Chiclete (Sergio Guizé) usasse Silvia (Lucy Ramos) para provocar ciúmes na influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. 

Incomodada com a situação, a musa irá desabar com a mãe, Beatriz (Natália do Vale) e com a avó, Linda (Rosamaria Murtinho).

"Mal terminou comigo, já tá saindo com a Sílvia. Ele foi lá, no estúdio, atrás da Sílvia. Eu quase não me aguentei", dirá Vivi, que receberá uma sugestão da avó: "Faça o mesmo que ele. Provoque ciúme no Chiclete". 

Movida pelo sentimento, ela decide entrar no jogo e vê em Abdias (Felipe Titto) um namorado falso em potêncial. Após conhecer o treinador na academia, ela o convidará para sair. 

"Sabe... Até que eu gosto muito de receber elogio... Ainda mais de um cara assim como você. Eu sempre pensei que só uma parte dos meus seguimores eram homens", dirá Vivi logo depois de receber elogios do gato. 

Iludido, Abdias irá aceitar o convite da influencer de cara. "Tá zoando comigo? Os homens são malucos por... Pelos seus posts... Me belisca pra ver se estou dormindo", reponderá.