AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes retorna ao passado e descobre que Maria da Paz é sua tia

A digital influencer vai se surpreender ao saber que Maria da Paz é sua parente

Da Redação Publicado em 23/07/2019, às 20h06 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira interpreta Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo
Paolla Oliveira interpreta Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo

Mais uma reviravolta na trama de Walcyr Carrasco deverá acontecer nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', a novela das nove da TV Globo. 

Sem imaginar tudo o que a espera ao acompanhar o namorado em uma viagem, Vivi acabará descobrindo a verdade que transformará a sua vida para sempre.

Após um confronto entre os Ramirez e os Matheus, Adão (César Ferrário) perderá a vida após um ataque cardíaco. Com isso, Chiclete (Sérgio Guizé) levará a amada, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) para sua cidade natal, no Espírito Santo, para o velório do pai dele.

Chegando ao local, a digital influencer vai se recordar de sua mãe, Zenaide (Maeve Jinkings), e de alguns momentos vividos com sua irmã, Fabiana (Nathalia Dill).

“Eu... Parece que eu conheço esse lugar. Eu estou...estou me sentindo mal. Acho que é queda de pressão”, dirá ao namorado, que se oferecerá para fazer um café. “Faz sim, vai ser bom. O pó está lá naquele armário”, mostrará Vivi, deixando Chiclete confuso.

À noite, a celebridade sonhará com o momento em que sua mãe foi morta na praia, com um tiro. Vivi acordará assustada e contará o sonho ao amado, que decide mostrar para ela algumas fotos da família.

Para a surpresa de Vivi e do justiceiro, ela vai se lembrar de todos os seus familiares. Além da irmã Fabiana, da mãe e da bisavó Dulce (Fernanda Montenegro), voltará à sua memória os momentos com sua tia, Maria da Paz (Juliana Paes).

“Então, quer dizer que a Maria da Paz é minha tia?”, questionará a influenciadora, assustada.