AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes se apaixona por justiceiro contratado para matá-la

Virgínia de 'A Dona do Pedaço' se encantará por homem e será alvo de vingança

Da Redação Publicado em 06/06/2019, às 09h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi Guedes será alvo de vingança nos próximos capítulos da novela - Reprodução/TV Globo
Vivi Guedes será alvo de vingança nos próximos capítulos da novela - Reprodução/TV Globo

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) irá ganhar mais espaço nos próximos capítulos da novela das nove, pois vai se apaixonar por um homem que foi contratado para matá-la por motivos de vingança. 

Tudo começará quando Cosme (Osvaldo Mil) decidir se vingar de Otávio (José de Abreu). O motivo é a morte de sua filha, Edilene (Chyntia Senek), após realizar o aborto de um filho que espera do empresário. Nos último instantes de sua vida, a jovem empregada contará ao pai que ficou grávida de Otávio. 

Revoltado, Cosme irá para Rio Vermelho, onde mora sua família, e procurará os Ramirez. Lá, ele encomendará o assassinato de Virgínia para Chiclete (Sergio Guizé), de modo que o ex-patrão experimente a dor de perder uma filha. 

APAIXONADOS

Em São Paulo, Maria da Paz (Juliana Paes) colocará Chiclete para ser motorista de Josiane (Agatha Moreira). No entanto, ao ver a foto mostrada por Cosme, o assassino confundirá seu alvo com Kim (Mônica Iozzi). 

O primeiro encontro de Chiclete e Vivi Guedes acontecerá após um ensaio fotográfico. Ele se mostrará muito encantado com a jovem e em um momento a sós com ela, a beijará de surpresa. 

Nos capítulos seguintes, ele tentará matar Kim em um bar, entretanto, errará o tiro. 

Desesperada, Virgínia saíra correndo do local, mas será amparada pelo matador. "Não tenha medo. Estou aqui, Vivi. Eu te protejo", dirá ele, que lhe dará outro beijo. 

Depois deste momento, a blogueira não conseguirá deixar de pensar em Chiclete. Em um encontro, ela assumirá o sentimento. "Não sei o que acontece comigo. Eu digo que não vou te ver mais, me afasto, mas depois sinto uma falta de você. Uma necessidade de te ver."

As cenas devem ir ao ar a partir do dia 22.