AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Vivi pode morrer nos próximos capítulos

Vivi Guedes pode morrer nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 25/06/2019, às 14h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) descobrirá que Fabiana (Nathalia Dill) é sua irmã em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) descobrirá que Fabiana (Nathalia Dill) é sua irmã em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo

Mais uma reviravolta na trama de Walcyr Carrasco deve acontecer nas próximas semanas em 'A Dona do Pedaço', a novela das nove da TV Globo. 

Depois de encomendar a morte de Vivi (Paolla Oliveira) para vingar a filha, Edilene (Cynthia Senek), o motorista Cosme (Osvaldo Mill) se irritará com a demora de Chiclete (Sérgio Guizé) para executar o trabalho.

Ele irá se queixar para a família Ramirez, que mandará Junior (Guilherme Leicam) para dar continuidade ao trabalho. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

MAL-ENTENDIDO
O motorista da família Guedes decidiu encomendar a morte de Vivi depois que Edilene morreu ao tentar interromper a gravidez do filho de Otávio (José de Abreu), pai da digital influencer.

Cosme viajou até o Espírito Santo para solicitar o trabalho dos justiceiros Ramirez, família de Maria da Paz (Juliana Paes). Acontece que o rapaz tirou uma foto onde Vivi aparece ao lado de Josiane (Agatha Moreira) e Kim (Monica Iozzi), e não explicou direito quem ele queria morta. 

A confusão fez com que Chiclete se envolvesse com Vivi sem saber que ela é quem deveria morrer. Ao invés da blogueira, o personagem de Sérgio Guizé está atrás de Kim.