AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / reality show

'A Fazenda 11': Andréa Nóbrega ameaça desistir de reality

Em 'A Fazenda 11', Andréa Nóbrega ameaça sair do programa

Da Redação Publicado em 01/10/2019, às 14h16 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Nóbrega - Reprodução/Record TV
Andréa Nóbrega - Reprodução/Record TV

Andréa Nóbrega surpreendeu os fãs do reality show ‘A Fazenda’ ao anunciar, na manhã desta terça-feira (1º), que está pensando em desistir do programa. 

Tudo começou quando ela passou mal durante a atração e, com isso, a peoa não conseguiu realizar o cumprimento das tarefas da semana impostas pela Bifão, fazendeira, e a produção concedeu uma nova punição aos participantes. 

Devido ao deslize da ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, ela disse que estava sentindo dores e desabafou sobre querer pedir para sair. “Não quero mais. Não quero mais”, disse, emocionada. “Ô, Andréa. Presta atenção. É só você ir no médico, fica tranquila. Senta aí”, recomendou Bifão.

Nas redes sociais, os internautas reagiram ao desabafo da loira. “Vamos mandar energias positivas para a nossa Lady Déa. Isso é por causa do nervoso que ela tem passado lá dentro, é emocional”, disse um deles. 

“Não pode cumprir a tarefa dela, ainda sim todos levaram punição, ela tá querendo tocar o sino por não querer prejudicar o grupo…É essa a pessoa arrogante que vocês fazem chacota”, disparou outro.