AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Fazenda 11’: Andréa Nóbrega é chamada de velha e briga com Diego

Andréa Nóbrega discute com Diego Grossi em ‘A Fazenda 11’

Da Redação Publicado em 01/10/2019, às 16h29 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Nóbrega briga com Diego Grossi durante votação. - Reprodução/ Record TV
Andréa Nóbrega briga com Diego Grossi durante votação. - Reprodução/ Record TV

A empresária Andréa Nóbrega protagonizou mais uma discussão no reality ‘A Fazenda 11’. Na noite da última segunda-feira (30), durante a formação da roça, ela votou em Diego Grossi e ainda brigou com o peão.

Depois que Andréa anunciou seu voto no companheiro de confinamento, foi a hora da justificativa. “Teve a festa, aí o Diego bebeu. É uma pessoa que, talvez, não saiba beber. Aí chegou todo mundo na casa e o Diego foi fazer gracinha. Mas eu nunca dei liberdade de gracinha né, bonitinho?”, debochou ela.

A ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega continuou e disse que Grossi tinha pulado em sua cama. Neste momento, ele interrompeu a fala de peoa. “Do programa, não é sua”, disse ele, falando da cama.

“Não, ela é minha porque eu durmo nela”, retrucou. “Tá certo, ele pulou em cima da cama como um bicho, um chimpanzé, gritando, fazendo graça, aí eu tinha levantado porque fui falar com a Bifão. Discutimos, chamei ele de folgado, de monstro e bêbado”, explicou.

VELHA

Nóbrega acrescentou que Diego a confrontou e disse ainda que um homem de verdade não faria isso. “Vi um monstro na minha frente. Bêbado, ainda por cima”, completou ela.

Marcos Mion deu a palavra para Diego. Ele começou dizendo que Andréa não estava na cama quando ele pulou, e uma discussão se iniciou.  “Quando um burro fala, o outro abaixa a orelha”, alfinetou ele.

No meio da briga, a socialite soltou que Diego a havia chamado de velha. “Achei que senhora tinha uns 60 [anos]”, justificou o rapaz. “Não te chamei de velha, falei que tu tinha idade pra ser minha vó. Até o cabelo é parecido”, apontou Diego.

“Se enxerga, cara”, retrucou Andréa. 

“Fica o dia inteiro calada pra chegar aqui e fazer esse show”, expôs Grossi.