AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 11': Após roça ser suspensa, Sabrina reclama da produção e áudio é cortado

Sabrina Paiva reclama de suspensão da roça e áudio é cortado em 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 05/12/2019, às 16h07 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A peoa não gostou do aviso - PlayPlus
A peoa não gostou do aviso - PlayPlus

A roça entre Hariany Almeida e Lucas Viana foi suspensa, na última quarta-feira (5), após internautas apontarem erros durante a prova do Fazendeiro, que imunizou Sabrina. 

Mais tarde, a produção emitiu um comunicado para os peões, onde dizia: “Atenção peões, a votação dessa roça está suspensa. Mais detalhes serão informados durante o programa de amanhã”, diziam, em um comunicado lido pela própria Sabrina. 

No almoço desta quinta-feira (5), os participantes do reality show comentaram o assunto e Sabrina se mostrou preocupada com a nova prova. 

“Não quero fazer prova de novo não. Coloca prova difícil e ninguém pra vigiar”, disse. 

Com isso, o áudio da conversa foi cortado e em seguida os peões receberam um sinal sonoro da produção, fazendo com que os participantes mudassem o assunto. 

VOLTARAM?
Após passarem por quatro términos, parece que os peões Lucas Viana e Hariany Almeida decidiram reatar o namoro. 

Depois de dias separados, a dupla retornou a trocar carícias e beijos, levando a acreditar de que o relacionamento está de volta.

Na noite da última quarta-feira (4), a dupla decidiu conversar a respeito da reaproximação e aproveitaram para brincar com a relação conturbada. 

"Eu fiz uma promessa que eu não ia voltar com ele mais, porque estava uma pouca vergonha. Daí ele veio e ficou fazendo isso a força", disse a ex-BBB.

Se divertindo com a situação, o modelo concordou: "Ela não queria, mas ficou grudando em mim assim", disse ele. "Eu não queria mesmo, mas ele me venceu pelo cansaço", rebateu a goiana.