AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reality Show

'A Fazenda 11': Diego perde a linha com Thayse após discussão sobre jogo

''Vocês são as santas daqui'', dispara Diego sobre Thayse e Hariany

Da Redação Publicado em 22/11/2019, às 12h18 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Grossi alfineta Thayse Teixeirs e Hariany - Instagram
Diego Grossi alfineta Thayse Teixeirs e Hariany - Instagram

O reality 'A Fazenda' entrou em polvorosa após a eliminação de Netto. Assim, os peões passaram a discutir estratégias e combinações de votos.

Na ocasião, Diego Grossi relembrou o episódio em que a equipe Lua enfrentou a prova de fogo. Ele revelou que naquele momento percebeu que todos já estavam jogando de forma independente na equipe.

"Na hora da prova eu fiquei bolado, mas depois eu pensei, Hariany e Lucas estão se unindo agora que os grupos acabaram, normal. Mas na hora fiquei chateado. Eu entendo que a gente precisa jogar separado mesmo, só foi muito rápido depois do fim das equipes. Mas tá tranquilo", disse.

Incomodada com as afirmações do colega, Thayse Teixeira decidiu se pronunciar.

"Embora a gente tenha essa relação, eu e Hari, a gente não fala muito sobre jogo, até porque tem coisa que eu não entendo. É que fica uma perseguição", afirmou.

Após a fala da peoa, Diego perdeu a linha.

"Tá bom, então vocês são as santas do programa. Tá certo. Ninguém está falado que vocês falam de jogo. E não tem perseguição alguma com você. Às vezes eu reclamo porque você grita, mas eu falo isso pra você e a gente se resolve", exclamou.