AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / A Fazenda

'A Fazenda 11': Guilherme Leão desabafa após levar cabeçada de bezerro

Guilherme Leão desabafa após levar cabeçada de bezerro em 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 11/11/2019, às 12h44 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Leão leva cabeçada de bezerro e desabafa - Divulgação/PlayPlus
Guilherme Leão leva cabeçada de bezerro e desabafa - Divulgação/PlayPlus

As tarefas dos participantes de 'A Fazenda' não são nada fáceis, e quem provou isso foi Guilherme Leão. Ele desabafou com Netto sobre ter levado uma cabeçada de um dos bezerros, na manhã desta segunda-feira (11).

"E o Chiquinho hoje tá de boa?", questionou o DJ. ''De boa? Deu altas cabeçadas no caminho de volta. Não tinha nem como brincar, já era cabeçada. Ele tá boladão ultimamente", disse o segurança gato.

Quem dividiu as tarefas foi a fazendeira da semana, Sabrina. Guilherme Leão ficou responsável pelas vacas, Hariany cuidou das aves, Viny dos cavalos, Thayse Teixeira ficou responsável pelas lhamas, Lucas Viana Pelas Ovelhas, Rodrigo Pavanello cuidou dos porcos e, por fim, Diego Grossi ficou responsável por tirar o lixo.

LUCAS E HARIANY

Lucas e Hariany também chamaram a atenção dos fãs ao terminarem novamente o relacionamento.

“Ele terminou comigo. Eu falei que era melhor, porque a gente se gosta muito e como ele leva as coisas muito a sério, como as coisas aqui são muito loucas assim, às vezes é melhor se afastar pra você não perder o respeito com a pessoa que cê gosta do que ficar insistindo e perder o respeito", disse a ex-BBB a Thayse Teixeira.