AnaMaria
Últimas Notícias / Reality Show

'A Fazenda 11': Hariany bebe demais e se declara para Lucas

Hariany fica bêbada e se declara para Lucas em 'A Fazenda 11'

Da Redação Publicado em 10/12/2019, às 10h01 - Atualizado às 10h01

Hariany fica bêbada e se declara - Divulgação/PlayPlus
Hariany fica bêbada e se declara - Divulgação/PlayPlus

Hariany, Lucas e Diego decidiram brindar à vaga na final de 'A Fazenda 11' com muito champanhe. Após a exibição ao vivo, eles continuaram comemorando, e a peoa acabou passando da conta.

"Finge que você vai me mandar um recado", disse Lucas, referindo-se às mensagens que os demais participantes enviam aos roceiros eliminados.

A modelo ficou envergonhada, mas acabou abrindo seus sentimentos em relação ao companheiro de confinamento.

"Eu ia falar: confesso que sou muito apaixonada. Tenho vergonha, não vou falar mais não? E você tem a bunda mole, e eu gosto de você e você é chato, mas às vezes é legal. Beija gostosinho e cuida de mim", afirmou.

Lucas continuou insistindo para Hariany falar mais. No entanto, a loira disse que tinha vergonha, e só se abriria quando a competição terminasse.

DIEGO

Diego Grossi também chamou a atenção ao alfinetar o relacionamento de Hari e Lucas.

Os peões receberam a visita de Thiago Rodrigues e Dani Moreno, do elenco de 'Amor Sem Igual. Eles tomaram o café da manhã com os participantes e aproveitaram para conhecer a casa.

Durante o tempo em que permaneceram na sede, os atores conversaram com os finalistas e fizeram perguntas bem íntimas, inclusive para Lucas e Hariany, que foram questionados se estavam realmente juntos. 

Nesse momento, Diego ironizou: “Depois da votação encerrada, estão juntos”, afirmou, aos risos.