AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / reality show

'A Fazenda 11': Lucas e Hariany terminam novamente o namoro

Lucas Viana e Hariany Almeida terminam o namoro novamente em 'A Fazenda 11'

Da Redação Publicado em 03/11/2019, às 15h03 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os peões não aguentaram as diferenças e resolveram colocar um fim no romance - RecordTV / PlayPlus
Os peões não aguentaram as diferenças e resolveram colocar um fim no romance - RecordTV / PlayPlus

Os fãs do casal Lucas e Hariany, formado durante o reality 'A Fazenda 11', acordaram com uma má notícia neste domingo (3). Isso porque os dois resolveram terminar o namoro novamente, após uma discussão entre os peões.  

Tudo começou na sexta-feira (1º), quando o ex-'Are You The One? Brasil' confessou à Thayse que estava cogitando terminar o namoro, por conta de discordâncias entre os dois. 

Na madrugada de hoje, a ex-BBB contou à amiga como foi o término. 

“Ele terminou comigo. Eu falei que era melhor, porque a gente se gosta muito e como ele leva as coisas muito a sério, como as coisas aqui são muito loucas assim, às vezes é melhor se afastar pra você não perder o respeito com a pessoa que cê gosta do que ficar insistindo e perder o respeito", iniciou.

"Eu falei que não é só ele que fala coisas que me magoa, eu sei que eu também falo coisas que magoam ele e aí a gente se resolveu, conversei com ele, falei pra ele não deixar que essas coisas atrapalhem ele e tal, pra ele tentar se cuidar mais espiritualmente da cabeça dele, pra ele não ficar se afastando das pessoas, não ficar se fechando tanto”, contou. 

DE NOVO? 
Essa não foi a primeira vez que o casal terminou o relacionamento. No último dia 21, Lucas não gostou nada da atitude de Hariany, que decidiu não salvar o namorado para poder salvar a amiga Thayse e colocou um fim no romance. 

"Pode esquecer de mim, não quero mais nada. Pedi a Deus uma confirmação, e ela veio hoje. Eu já sofri demais com relacionamentos por me entregar 100% e não receber de volta. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco, e na primeira oportunidade você salvou uma amiga que fez há poucos dias. Se fosse uma amizade de anos ou sua família, eu pensaria. Mas foi uma amizade de poucos dias, em vez de uma pessoa que tem planos com você para lá fora", disse para a ex-BBB. 

No entanto, dias depois Lucas e Hariany cederam e voltaram a namorar.