AnaMaria

'A Fazenda 12': Após polêmica com Luiza Ambiel, Lucas Selfie sugere show do Raça Negra

Peoa se relacionou com o vocalista da banda no passado

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 15h45 - Atualizado às 15h46

'A Fazenda 12': Após polêmica com Luiza Ambiel, Lucas Selfie sugere show do Raça Negra - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Após polêmica com Luiza Ambiel, Lucas Selfie sugere show do Raça Negra - Reprodução/Record TV

Lucas Maciel tem aprontado poucas e boas na 'Fazenda 12'. Após Luiza Ambiel se chatear com algumas peoas por terem cantado uma música do seu ex-namorado, Luiz Carlos, vocalista da banda Raça Negra, o youtuber sugeriu que o grupo fizesse um show no reality. 

O moreno estava em uma conversa com Lidi,na madrugada de terça-feira (13), quando o peão relembrou o ocorrido e aproveitou para deixar a sugestão para a produção do programa. 

"Se eu fosse eles [produção de 'A Fazenda 12'], botava uma live do Raça Negra de propósito", indicou. 

A intérprete de Jezabel se divertiu com a ideia do colega: "Você é muito terrível, cara". 

Vale lembrar que no episódio, Lidi e Tays cantaram a canção 'Tarde Demais', que foi supostamente escrita para a 'Eterna Musa da Banheira do Gugu'.

POLÊMICA 

As tensões aumentaram ainda mais no confinamento da 'Fazenda 12'! Acontece que na noite da última segunda-feira (12), os peões se reuniram para a dinâmica do 'Ferra Peão'. 


No episódio, os participantes abriram o jogo a respeito do que pensam dos colegas, o que acabou rendendo algumas discussões. Mirella e Lidi foram um exemplo disso. 

Mirella, eu só tenho uma coisa a dizer para você: ‘Cara, que preguiça’. Eu não vou nem discutir porque foi tão raso a sua justificativa. Agora, dizer que eu falou muito palavrão? Eu acho que você tem que olhar um pouco para você. Eu nem vou colocar em questionamento outras coisas porque eu realmente não estou afim de humilhar”, declarou a intérprete de Jezabel, na ocasião. 

Depois de ouvir as críticas da atriz a seu respeito, a funkeira retornou para a sede da fazenda muito incomodada. 


“Eu acho bom a Lidi nem entrar nesse quarto se não o bicho vai comer. Não, essa mulher está me tirando, é bom ela nem entrar aqui, porque se ela entrar aqui agora ela vai escutar”, afirmou para Carol Narizinho. 

E acrescentou: “E eu acho muito bom ela retirar o que ela falou porque senão ela vai comprar uma briga do caramba comigo. Ela falou: ‘Não quero humilhar’. Meu, amor você é quem para me humilhar? Está pensando que está em que patamar para vir me humilhar?”.

Pouco tempo depois, a atriz chegou no local e foi questionada pela cantora. 


“Eu só vou te falar uma coisa, eu acho bom você retirar o que você falou sobre humilhação porque eu acho que você não tem noção do peso da palavra que você falou. Você não é ninguém para você humilhar alguém aqui dentro”, falou Mirella. 

A dupla acabou engatando em um bate-boca: “Eu humilhei você? Falei que não vou humilhar. Eu não vou”, declarou Lidi. “Mas quem é você para humilhar?”, perguntou a funkeira.“Ninguém. Você é?”, disparou a artista. 

Irritada, Lidi deixou o aposento, enquanto Mirella declarava que a atriz iria viver em pé de guerra: “Sabe o que você faz quando está com preguiça? Dorme que passa”, sugeriu a morena.