AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Após romance, Biel diz que Tays não tem personalidade forte

Cantor ficou chateado com a peoa depois que ela não o apoiou

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 12h07 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Após romance, Biel desabafa sobre Tays - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Após romance, Biel desabafa sobre Tays - Reprodução/Record TV

Será o fim do casal Tays e Biel? Depois da dupla protagonizar uma série de beijos e trocas de carinho, o cantor acabou desabafando com os amigos a respeito do comportamento da vocalista. 

Durante uma conversa com Juliano e Rodrigo Moraes, na noite da última quarta-feira (30), Biel destacou o momento em que Luiza Ambiel contou para Tays a respeito de uma atitude que ele teve com Rodrigo

Ao longo da conversa, Biel assegurou que não gostou da maneira como Tays reagiu depois de ouvir a história. 

“A Tays, ela não tem personalidade forte, é esponja. Vocês não veem que toda hora que eu dou um beijo nela, ela olha paraJake, para ver se ela não vai zoar, para ver se ela aprova?", contou. 

E acrescentou: “Não consegue me pegar, vai tentar pegar todo mundo que está ao meu redor. Quem que é a mais vulnerável que está ao meu redor hoje? É ela. E ali meia duas de palavrinhas que fala já vai junto”.

Decepcionado pela cantora não tê-lo apoiado no ocorrido, Biel finalizou: “Minha cara foi no chão, não acreditei”. 

FAZENDEIRO DA SEMANA 

A sorte da semana está ao lado de Juliano Ceglia. O apresentador acabou escapando da Roça ao ganhar a prova do fazendeiro, na noite da última quarta-feira (30), em 'A Fazenda 12'. 


Ele disputou o desafio com Biel e Rodrigo Moraes, os peões que foram indicados a eliminação. Foi Juliano quem mostrou que tem força, equilíbrio, raciocínio e agilidade. 

Isso porque a atividade foi dividida em quatro partes: fazer um percurso com pernas de pau, pegar uma peça de quebra-cabeça, voltar pelo mesmo caminho e montar o enigma. O primeiro a terminar a montagem e tocar sino seria o vencedor. 

Mesmo com uma disputa acirrada nos minutos finais, Ceglia levou a melhor e conseguiu se livrar da Roça, além de ter imunidade e poder do voto para a próxima semana.


Biel, Rodrigo e Raissa, que havia sido vetada na prova do fazendeiro, se enfrentam na eliminação, que acontece na noite desta quinta-feira (1º).