'A Fazenda 12': Biel conta que se for o mais votado da casa, irá puxar Luiza Ambiel da baia

Votação aberta acontecerá na noite desta terça-feira (6)

Da Redação Publicado terça 6 outubro, 2020

Votação aberta acontecerá na noite desta terça-feira (6)
'A Fazenda 12': Biel conta que se for o mais votado da casa, irá puxar Luiza Ambiel da baia - Reprodução/RecordTV

Hoje é dia de formar a quarta roça da décima segunda temporada do reality show rural 'A Fazenda'. Por esse motivo, os confinados estão aproveitando a tarde desta terça-feira (6), para pensar em prováveis estratégias. 

Durante uma conversa com Cartolouco e Juliano Ceglia, Biel contou que está planejando puxar Luiza Ambiel da baia, caso seja o mais votado da casa. 

O cantor assegurou que Luiza será a sua opção, já que não consegue chamar Lidi Lisboa, Mirella ou Thays para a roça. 

"Como que vou puxar a Tays? Como que vou puxar a Mirella? Como vou puxar a Lidi? Infelizmente vou ter que puxar a Luiza", contou. 

Entretanto, o famoso destacou que gostaria de ir para o embate junto de Jojo Todynho, já que, segundo ele, a dupla está em uma guerra. 

"Se for para eu sair para ela, baseado no que ela fez aqui, prefiro sair já do que sair lá na frente"."Para mim ela já mostrou que joga um jogo não humilde, então eu adoraria ir com ela. O fod* é voltar nós dois", afirmou. 

Vale lembrar que a votação aberta contará com o enviado da casa, a escolha do fazendeiro, Juliano Ceglia, o peão puxado da baia pelo confinado que obteve mais votos e o participante que sobrar depois da dinâmica de Resta Um. 

CLIMA DE AMIZADE 

O clima entre Luiza Ambiel e Cartolouco melhorou em 'A Fazenda 12'. Tanto é que, na manhã desta terça-feira (6), os dois conversaram sobre os demais participantes.


A ex-musa da Banheira da Gugu, por sua vez, não deixou escapar as críticas sobre Mateus Carieri. Segundo ela, o peão só reclama e aproveitou para falar sobre uma situação recente. 

"Eu deixo minha xícara ali, mas eu passo e pego. Mas o povo quer mostrar serviço, pega antes e depois vem falar. Rasguei ontem com a Raissa, e agora com ele. Entrei com a minha xícara, ele falou: 'Ah, pegou, não vou precisar pegar?'. Eu falei: 'Você pega porque você quer, ninguém pede para você pegar'", contou. 

"Tanta gente idiota aí", pontuou o jornalista Cartolouco.


Luiza ainda falou sobre outra atitude de Mateus na casa. "Ele fica falando que só ele lava a louça. Lógico, ele lava a louça porque ele lava cedo", desabafou.

"Se ele largar a louça lá, mais gente vai lavar. Eu principalmente, se tiver louça lá eu lavo. Eu gosto dele, mas não gosto de falação na minha cabeça", pontuou.

"Todo mundo pega e lava a louça, entendeu? A gente não faz nada, e quer mostrar que faz alguma coisa", comentou Cartolouco

Último acesso: 20 Oct 2021 - 16:32:33 (1126502).