AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Biel é criticado na web por mudar discurso do apresentador do programa

Cantor foi o segundo mais votado para permanecer na casa esta semana

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 15h21 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Biel é criticado na web por mudar discurso do apresentador do programa - Reprodução/Instagram
'A Fazenda 12': Biel é criticado na web por mudar discurso do apresentador do programa - Reprodução/Instagram

A terceira roça da 'Fazenda 12' aconteceu na noite da última quinta-feira (1º) e acabou enviando Rodrigo Moraes direto para casa! 

Entretanto, o que acabou chamando atenção dos internautas foi o comportamento de Biel depois que o peão foi salvo da eliminação. 

Em ordem aleatória de quantidade de votos, o apresentador do programa indicou que o cantor não estava eliminado. 

“O Brasil votou e o primeiro peão a ser salvo da eliminação, quem vai voltar para sede, quem vai ficar na fazenda correndo atrás do prêmio de um milhão e meio de reais, é você Biel”, disse durante o discurso. 

E acrescentou: “E o Brasil escolheu deixar você mais uma semana na casa”. 

Porém, ao retornar para a sede da fazenda, o MC acabou reproduzindo a declaração do apresentador de uma maneira um tanto diferente. 

“Falou hoje: 'Biel é um cara que viveu na música o que quase ninguém tem a oportunidade de viver no Brasil e hoje está aqui com a gente. Foi do céu ao inferno já na vida profissional, pessoal consequentemente e hoje o Brasil está te dando uma segunda chance, você é o primeiro a voltar'”.

Logo em seguida, os demais confinados quiseram saber mais a respeito do que o comandante da atração havia dito: “Que o público me deu uma nova chance”, colocou. 

“Que todo mundo sabe o porquê eu estou aqui, todo mundo sabe o porquê eu aceitei esse desafio. Em outros tempos jamais estaria aqui e hoje a realidade é diferente, ele sabe disso, o público sabe disso e o público escolheu dar uma nova chance na minha vida”,  explicou. 

Logo em seguida, o moreno se voltou para os aliados Cartolouco e Juliano e destacou que o apresentador pediu para dizer aos amigos que nem sempre o menor grupo é o desfavorecido, as coisas fora do reality show podem ser diferentes. 

Impressionado, Cartolouco questionou: “Ele falou isso?” e Biel rebateu: “Não com essas palavras”. 

A repercussão da fala de Biel entre os telespectadores do programa não foi boa. Nas redes sociais, internautas criticaram as informações que o rapaz adicionou à fala do apresentador. 

“Ele vive em um mundo paralelo, certeza”, “Esse cara precisa urgentemente de um tratamento psicológico", disseram.