AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Carol Narizinho revela que atitude de Rodrigo pode ser motivo de voto

Votação aberta acontecerá nesta terça-feira (29)

Da Redação Publicado em 29/09/2020, às 15h52 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Carol Narizinha revela que atitude de Rodrigo pode ser motivo de voto - Reprodução/RecordTV
'A Fazenda 12': Carol Narizinha revela que atitude de Rodrigo pode ser motivo de voto - Reprodução/RecordTV

A atual fazendeira do reality show 'A Fazenda', Carol Narizinho, mostrou que ainda não compreendeu a justificativa de Rodrigo Moraes, a enviar para a roça na semana passada. 

Na ocasião, o antigo fazendeiro informou que não via fogo nos olhos da loira, explicando o motivo dela ser o seu voto da semana.

"Seguindo minha coerência de analisar o jogo, como eu votei na Raissa semana passada, porque eu observava ela como se ela estivesse aqui passeando e não entendendo que aqui é um jogo, existe mais uma peoa que eu vejo da mesma forma e espero que essa peoa se posicione igual a Raissa se posicionou", disse ele no episódio. 

O problema foi que, logo depois disso, Narizinho acabou vencendo a competição contra JP Gadêlha e Lidi pelo chapéu do fazendeiro. 

Quando a ex-panicat retornou para a sede da fazenda, Rodrigo disse que indicá-la para a roça foi bom, pois isso fez com que ela tivesse a garra necessária para voltar como uma jogadora mais ativa. 

Entretanto, Carol mostrou que ainda se incomoda com a postura que o peão adotou na ocasião: "Ele não foi capaz de reconhecer o erro e pedir desculpas", desabafou, durante uma conversa com Stéfani Bays, Luiza Ambiel e Victória

Ao ser questionada a respeito disso ser um motivo de voto, Narizinho explicou: "Não quero me indispor com outra pessoa se eu já tenho esse problema com uma". 

ESTRATÉGIAS PARA A ROÇA 

O clima tá ficando cada vez mais tenso em 'A Fazenda 12'. Dessa vez, Luiza Ambiel revelou que torce para não perder a paciência com Jojo Todynho. Na madrugada desta terça-feira (29), a modelo contou para Victória Villarim que não concorda com a cantora sobre aliados no jogo. 


"Discordo da Jojo de não ter de se defender. O dela não tá na reta. Ninguém vai nela (...) Ela falou pra mim que estava torcendo pro Lipe [na prova de fogo]. Falei 'eu tô torcendo pra Vic, porque você está torcendo pro Lipe?'. [Ela respondeu] 'ah, eu amo os dois, vou torcer pelos dois, mas mais pelo Lipe'. Nossa, eu me ofendi", disse. 

Luiza continuou: "Oxi, ela te chama toda hora e você dá a maior força para ela. Não entendi esse amor dela pelo Lipe."

Victória concordou e contou que também ficou chateada, no entanto, prefere não se manifestar para a funkeira: "Não quero falar para não me desgastar. Tem coisa que é melhor deixar pra lá (...) Na hora que eu tava indo [para a prova], ela falou 'olha, eu tô torcendo para o Lipe. Mas vai lá e boa sorte'. Eu falei 'como assim?'. Isso me desestabilizou", desabafou. 


A bailarina também revelou o que disse para Jojo quando voltou da prova.  "Aí, eu cheguei e falei: 'foi praga sua porque você falou que torceu para ele e não pra mim'."

Em seguida, Ambielconfessou estar na torcida para não brigar com a cantora.  "Cara, eu tava pensando, eu rezo pra não sair um pau entre mim e a Jojo. Se sair, Vic, se ela virasse pra cima de mim, eu virava pra cima dela", finalizou.