AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Jake analisa estratégias de Biel e relação do cantor com Tays

Miss não acredita que Biel esteja tão apaixonado pela cantora

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 18h35 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Jake analisa estratégias de Biel e relação do cantor com Tays - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Jake analisa estratégias de Biel e relação do cantor com Tays - Reprodução/Record TV

Jakeline mostrou que está se incomodando com o jogo de Biel. Durante uma conversa com Mariano, nesta terça-feira (6), a miss declarou que percebeu algumas atitudes contraditórias por parte do cantor. 

Na ocasião, Jake relembrou o momento em que Biel e Cartoloucopediram para serem enviados para a baia. Entretanto, a dupla acabou não sendo escolhida. 

“É estratégia, o Biel indo para lá ele fica protegido da casa e automaticamente a pessoa vai puxar o Cartolouco, não vai puxar ele, que acabou de voltar da Roça mais votada, quem é o louco que vai puxar ele?”, questionou.

Mariano destacou que compreende as atitudes do cantor como ingênuas. Ainda assim, a miss seguiu analisando outros comportamentos dele dentro do confinamento. 

Segundo a morena, ela se preocupa com o relacionamento de Tays com Biel, já que não acha que os sentimentos do músico sejam tão puros e destacou que o peão usa frases de efeito. 

“Eu acho mesmo que ele queria ficar com a Mi, porque imagina ele juntar com a Mirella, ia juntar forças, mas ela aparentemente não quis”, explicou. 

E acrescentou: “Eu acho que ele é tão estrategista pelo que eu estou vendo, porque o que ele faz ele não fala, ele induz, mas ele não fala. Já faz um tempinho que isso está me incomodando”. 

Jake finalizou dizendo que torce ter compreendido o jogo de Biel errado: “Espero estar errada, de verdade”,