AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Jojo Todynho analisa sua relação com Luiza Ambiel

Cantora afirmou que não pretende manter uma intimidade com a peoa

Beatriz Cresciulo Publicado em 13/10/2020, às 19h54 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Jojo Todynho analisa sua relação com Luiza Ambiel - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Jojo Todynho analisa sua relação com Luiza Ambiel - Reprodução/Record TV

Parece que Jojo Todynho e Luiza Ambiel estão se distanciando cada vez mais! Acontece que nesta terça-feira (13), a funkeira conversou com Lipe, Mariano e Lucas Selfie a respeito da peoa. 

A cantora explicou que ainda sente um carinho pela colega, entretanto, não tem a intenção de se aproximar muito de Luiza. A dupla andou se estranhando desde que a 'Eterna Musa da Banheira do Gugu' se tornou a fazendeira da semana. 

Após Luiza entrar no comando da organização da sede, as confinadas acabaram discutindo a respeito de algumas dinâmicas a serem implementadas na casa. 

"Vou falar uma coisa, aquele jogo de domingo me esclareceu muita coisa. Uma das coisas é: adoro Luiza, tenho um carinho grande por ela, mas, de domingo em diante acabou, vou falar o básico, mas acabou brincadeirinha, acabou intimidade", contou. 

E acrescentou: "Ela chegou lá na sala.. .eu perguntei: 'Tô na baia, mas vou continuar aqui na cozinha?'... Aí eu falei que pra mim é indiferente se eu ficar só lá, ficar só aqui, não corro de trabalho. Aí ela entrou no quarto, Juliano falou isso pra mim... ela entrou e falou: 'A Jordana falou que não vai ajudar na baia'. E tá todo mundo lá passando a mão na cabeça dela". 

Mariano, que já se envolveu em algumas polêmicas com Luiza, concordou com o posicionamento de Jojo. 

"Esse é o exemplo claro de fofoca...telefone sem fio",  disse. 

ROÇA 

Hoje é dia de formação de roça na 'Fazenda 12'! Os peões aproveitaram a tarde desta terça-feira (13), para se reunir e criar estratégias para a votação aberta que será transmitida esta noite. 


Na ocasião, Lucas Maciel se juntou à Lidi Lisboa para discutir a respeito das suas intenções de voto. 

Segundo o bate-papo, a dupla planeja indicar Carol Narizinho para a quinta roça da edição. 

"Precisamos fazer algo por ela. Imagina (Tays) se ela voltasse fazendeira. Eu prefiro ser vetada e ela ter a oportunidade de fazer a prova", disse a atriz. 


A intérprete de Jezabel afirmou que espera receber votos de MC Mirella, Stéfani Bays, Mateus Carrieri, Raissa Barbosa e Victória Villarim. 

Lucas aproveitou para quantificar alguns possíveis votos na influenciadora:  "Olha o que eu acabei de falar. Lipe, eu, você, Tays, Mariano, Jake e Juliano votam. Talvez entre Raissa e Biel nos votos. Aí, é 9 a 5 e ela tá na roça". 

A artista chamou atenção para o voto de Jake e destacou que não sabe se ela irá mesmo em Narizinho. 


"É bom que vote. Se não votar, é bom que a gente sabe que não vale protege mais",  concluiu o youtuber.