AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / reality show

‘A Fazenda 12’: Lidi Lisboa e Luiza Ambiel reclamam de falta de higiene dos peões

As duas encontraram pedaços de unha pela casa

Da Redação Publicado em 26/09/2020, às 08h35 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A conversa aconteceu na madrugada deste sábado (26) - Reprodução/Record TV
A conversa aconteceu na madrugada deste sábado (26) - Reprodução/Record TV

Em ‘A Fazenda 12’, LuizaAmbiel e LidiLisboa não ficaram nada contentes na madrugada deste sábado (26). Isso porque elas encontraram pedaços de unhas no sofá e não pouparam as reclamações. 

Tudo começou quando a ex-musa da Banheira do Gugu viu que as camas estavam cheias e decidiu dormir na sala para não ter de dividir espaço com ninguém. 

Ao ir ao sofá, ela acabou precisando limpar o móvel por ter encontrado pedaços de unhas.

“Gente, o pessoal corta a unha aqui em cima (do sofá e não limpa). Tá cheio de unha", reclamou a atriz. 

Indignada, Lidi reclamou bastante. Luiza, então, resolveu contar para a colega de confinamento ter encontrado unha dentro de sua gaveta.

“Sabe aquela gavetinha minha do criado mudo. Tava vazia. Hoje, abri ela para colocar umas coisas (já que voltei da roça) e estava lotada de unha. Cortaram a unha e jogaram ali. Joguei tudo no chão!", detalhou.

 "Cruzes. Mentira! (...) Por que não corta a unha e joga na lixeira?", disparou Lidi.

ELIMINAÇÃO

'A Fazenda 12' tem um peão a menos e ele é JP Gadêlha. O bombeiro deixou o reality na noite da última quinta-feira (24), após enfrentar a Roça com Lidi Lisboa e Luiza Ambiel

A berlinda ficou entre a ex-musa da banheira do Gugu e o rapaz, que levou 26,06% dos votos. Ao retornar à sede, a modelo foi recebida por festas da maioria das peoas. Já os homens não demonstraram estar muito contentes. Vale lembrar, inclusive, que Biel ameaçou deixar o confinamento se a morena voltasse da Roça. 

JP, no entanto, não teve uma surpresa muito agradável após deixar a atração. Isso porque ao participar da 'Cabine de Descompressão', realizada logo após sua eliminação, o apresentador Victor Sarro o mostrou um vídeo em que Biel planejava com Cartolouco usar o bombeiro como cobaia e colocá-lo na Roça.  

"Eu não esperava que eles estivessem tramando alguma coisa e me colocar como cobaia. Achei bem forte esse diálogo entre eles. Principalmente do Biel, eu esperava que fosse mais próximo, mais brother, mais irmão. Mas a gente se decepciona", disse Gadêlha