AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Lipe conversa com Biel sobre relação com Jojo Todynho

Peão disse ainda que o cantor não sabe aceitar críticas

Da Redação Publicado em 30/09/2020, às 19h18 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Lipe conversa com Biel sobre comportamento do cantor - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Lipe conversa com Biel sobre comportamento do cantor - Reprodução/Record TV

Após as tensões da formação da roça da semana, que aconteceu na noite da última terça-feira (29), Lipe Ribeiro decidiu ir conversar com o colega de confinamento Biel, na manhã desta quarta-feira (30). 

A dupla falou a respeito do relacionamento de ambos com a funkeira Jojo Todynho. 

Segundo o cantor, ele tentou se aproximar da famosa, mas percebeu que ela não tinha interesse. 

“Não sou eu que tenho que puxar saco, é pessoal. Ela é uma pessoa que gosta de ter o ego massageado, ela gosta de ser a primeira, lá fora ela é muito bajulada”, declarou. 

Além disso, Biel destacou que pensava que Lipe estava puxando o saco da celebridade. Porém, o peão explicou que não precisava agir dessa maneira com Jojo, já que quando entrou no reality show rural também não percebeu muita receptividade da parte dela. Lipe assegurou que a amizade da dupla surgiu com o tempo. 

DEBOCHADO

Ainda durante a votação ao vivo, Jojo Todynho declarou que achava o rapaz debochado. 

Segundo o ex-participante do reality show da MTV 'De Férias com o Ex', o cantor deveria prestar atenção no comportamento que tem dentro da casa. 

“Para você, um conselho que espero que você ouça de coração. Está todo mundo aqui para aprender para car*** e jamais eu aceitaria algumas coisas aqui há dois anos atrás, mas é o teu jeito e às vezes parece que você é debochado”, concordou Lipe. 

E acrescentou: “Às vezes, a galera fala para o seu bem, para querer te ajudar e você não aceita, eu tenho essa impressão”.

Biel justificou as suas atitudes mencionando os episódios polêmicos nos quais se envolveu com Raíssa e Jojo. Entretanto Lipe destaca que o peão também apresenta esse tipo de comportamento quando não está em discussões. 

“Você tem o pé atrás e não aceita uma crítica”, explicou.