AnaMaria

'A Fazenda 12': Lucas Maciel e Cartolouco encenam briga de Rafa Kalimann e Flay

Dupla relembrou o momento polêmico vivido entre as sisters no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 13h11 - Atualizado às 13h11

'A Fazenda 12': Lucas Maciel e Cartolouco encenam briga de Rafa Kalimann e Flay - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Lucas Maciel e Cartolouco encenam briga de Rafa Kalimann e Flay - Reprodução/Record TV

Lucas Maciel e Cartolouco fizeram a alegria dos fãs do 'Big Brother Brasil 20'.

Acontece que na noite da última quarta-feira (30), a dupla acabou revivendo um dos momentos mais icônicos do reality show exibido pela Rede Globo, a briga entre Rafa Kalimann e Flayslane

Na ocasião, o Youtuber caminhou em direção ao jornalista e esbarrou nele. Logo em seguida, Maciel declarou o discurso realizado por Kalimann no BBB. 

"Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente. Acho que você está onde te convém em todos os seus jeitos, falas, posicionamento e etc", afirmou. 

Divertindo-se, Cartolouco rebateu: "Só dessa vez, ein". 

Os internautas se divertiram com a encenação da dupla e aproveitaram para comentar a respeito do assunto nas redes sociais. 

"Não tem como esquecer o BBB", "BBB20 é lendário", "Ápice", destacaram. 

BIEL E TAYS 

Será o fim do casal Tays e Biel? Depois da dupla protagonizar uma série de beijos e trocas de carinho, o cantor acabou desabafando com os amigos a respeito do comportamento da vocalista. 


Durante uma conversa com Juliano e Rodrigo Moraes, na noite da última quarta-feira (30), Biel destacou o momento em que Luiza Ambiel contou para Tays a respeito de uma atitude que ele teve com Rodrigo

Ao longo da conversa, Biel assegurou que não gostou da maneira como Tays reagiu depois de ouvir a história. 

“A Tays, ela não tem personalidade forte, é esponja. Vocês não veem que toda hora que eu dou um beijo nela, ela olha para Jake, para ver se ela não vai zoar, para ver se ela aprova?", contou. 


E acrescentou: “Não consegue me pegar, vai tentar pegar todo mundo que está ao meu redor. Quem que é a mais vulnerável que está ao meu redor hoje? É ela. E ali meia duas de palavrinhas que fala já vai junto”.

Decepcionado pela cantora não tê-lo apoiado no ocorrido, Biel finalizou: “Minha cara foi no chão, não acreditei”.