AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Lucas Maciel revela que Mateus Carrieri está preocupado com a Roça

Ator tentou criar uma estratégia com o Youtuber

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 16h34 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Lucas Maciel revela que Mateus Carrieri está preocupado com a Roça - Reprodução/Instagram/RecordTV
'A Fazenda 12': Lucas Maciel revela que Mateus Carrieri está preocupado com a Roça - Reprodução/Instagram/RecordTV

Lucas Maciel e Lipe Ribeiro decidiram se reunir na tarde desta terça-feira (22), para tentar bolar estratégias para a formação da Roça. 

Acontece que na noite desta terça-feira (22), os peões irão se reunir para votar e participar da dinâmica de Resta Um, a fim de definir quais participantes irão concorrer na prova de Fazendeiro e, posteriormente, participar da votação do público. 

Lucas informou o antigo participante do 'De Férias com o Ex' que falou a respeito do assunto com Mateus, Raissa e Lidi, os membros da baia. 

"Como corre o risco de ir quatro pessoas na baia, porque a gente não salva nós quatro?'. Aí ficou um silêncio. Aí, eu meio que conversei com a Lidi, porque para mim não tem sentido, se cair para alguém primeiro eu não vou deixar de salvar o Lipe pra salvar a Raissa, nem o Mateus, nem a própria Lidi. Tipo, eu vou salvar você primeiro", revelou o Youtuber. 

Ainda durante a conversa, Lucas explicou que Mateus procurou se aliar a ele. 

"Quando foi ontem, ele perguntou de novo: 'O que vocês acharam da ideia?'. Ninguém falou nada, aí eu me pronunciei. Disse: 'Pô, Mateus, eu acho que é justo, porque não seria legal a gente ir junto, mas eu não vou me comprometer com uma coisa que eu não vou conseguir cumprir. Eu não vou conseguir salvar alguém daqui sendo que tem alguém lá em cima que eu quero salvar antes'", explicou. 

Maciel disse ainda que Carrieri está preocupado por conta da aproximação de Juliano Ceglia com Luiza Ambiel. 

"Mas aí ele disse que tá pu* com o Juliano e com a Luiza, porque eles fizeram um fechamento que um vai salvar o outro, e ele não quis entrar na panela. Por isso ele tem certeza que ele vai. E ontem eles ficaram aqui o maior tempo: JP, Rodrigo, Cartolouco, Juliano. Então, eles estão fechados", disse.