AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Luiza Ambiel desabafa sobre atitude de Cartolouco ao puxá-la da baia

Jornalista foi eliminado do reality show na última quinta-feira (8)

Da Redação Publicado em 09/10/2020, às 17h18 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Luiza Ambiel desabafa sobre atitude de Cartolouco ao puxá-la da baia - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Luiza Ambiel desabafa sobre atitude de Cartolouco ao puxá-la da baia - Reprodução/Record TV

Cartolouco se tornou o quarto eliminado da 'Fazenda 12'! O jornalista deixou o confinamento depois de enfrentar Jojo Todynho e Biel na última roça, transmitida na quinta-feira (8). 

Durante a noite de eliminação, o apresentador do reality show rural aproveitou para fazer algumas perguntas para o trio. Enquanto os participantes respondiam as questões, os peões que se encontravam na sede da fazenda acompanhavam tudo. 

No episódio, Cartolouco foi questionado sobre o motivo que o levou a escolher Luiza Ambiel como a peoa que viria da baia. Na época, o jornalista de esportes também tinha Mirella, Thays e Lidi como opções. 

Entretanto, o amigo de Biel destacou que Thays estava em um relacionamento amoroso com um dos seus maiores aliados na casa, Mirella era uma pessoa com quem ele se dava bem e Lidi havia feito um bolo de aniversário para ele, justificando o seu voto em Ambiel. 

Depois que o rapaz deixou a fazenda, a 'Eterna Musa da Banheira do Gugu' conversou comBiel sobre a escolha de Cartolouco. 

"Ontem a gente conversou. Eu falei 'Carto, você tem noção que me trocou por um bolo'?. Aí, ele pegou e falou assim 'pior que foi mesmo, mas aquele bolo mexeu comigo. Foi importante para mim'", disse ela. 

Porém, Biel saiu em defesa do colega: "Ele é um crianção, cara. Ele é um bebê grande". 

Vale lembrar que nos dias que antecederam a votação da roça, Ambiel e Cartolouco protagonizaram várias trocas de carinhos e elogios, chegando até a darem um selinho. 

QUEBRA DE PROTOCOLO 

Antes de deixar o confinamento, o rapaz ainda burlou a produção e voltou à sede. 


Ele recebeu apenas 23,90% das intenções do público para permanecer no programa. Já Biel recebeu 30,80% dos votos, enquanto Jojo se destacou e teve 44,31%. 

"Valeu demais, por tudo, estou muito feliz, eu sou assim mesmo. A vida é para os loucos mesmo", disse ao se despedir do reality. Ele ainda questionou se o público estava gostando dele, mas não foi respondido pelo apresentador Marcos Mion. 

Esta Roça não bateu o recorde de votação, como aconteceu na última semana em 'A Fazenda 12'. No entanto, atingiu números expressivos de 40 mil votos por segundo, além de ter sido o assunto mais comentado no Twitter.