AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Luiza Ambiel se incomoda com fala de Stéfani Bays

Influenciadora disse para Luiza que não quer combinar votos

Da Redação Publicado em 29/09/2020, às 17h55 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Luiza Ambiel questiona torcida de Jojo por Lipe na Prova de Fogo - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Luiza Ambiel questiona torcida de Jojo por Lipe na Prova de Fogo - Reprodução/Record TV

O clima de tensão dentro do confinamento do reality show 'A Fazenda' está tornando o convívio cada vez mais complicado. 

Depois de desabafar a respeito da torcida de Jojo Todynho por Lipe Ribeiro durante a Prova de Fogo, que aconteceu na última segunda-feira (28). 

Luiza Ambiel, aproveitou para falar sobre o comportamento da amiga Stéfani Bays, durante uma conversa com Mirella, nesta terça-feira (29). 

Acontece que enquanto a dupla estava aproveitando o ofurô, a ex-participante do 'Dé Ferias com o Ex' passou e foi chamda por Luiza

Assim que se deparou com as colegas, Stéfani destacou: "Eu não quero combinar votos", avisou. 

Entretanto, a 'Eterna Musa da Banheira do Gugu' se ofendeu com a declaração da morena e informou:  "A gente estava combinando votos ou eu estava igual uma idiota tentando protegê-la? Eu não vou protegê-la mais".

PROBLEMAS COM JOJO 

O clima tá ficando cada vez mais tenso em 'A Fazenda 12'. Dessa vez, Luiza Ambiel revelou que torce para não perder a paciência com Jojo Todynho. Na madrugada desta terça-feira (29), a modelo contou para Victória Villarim que não concorda com a cantora sobre aliados no jogo. 


"Discordo da Jojo de não ter de se defender. O dela não tá na reta. Ninguém vai nela (...) Ela falou pra mim que estava torcendo pro Lipe [na prova de fogo]. Falei 'eu tô torcendo pra Vic, porque você está torcendo pro Lipe?'. [Ela respondeu] 'ah, eu amo os dois, vou torcer pelos dois, mas mais pelo Lipe'. Nossa, eu me ofendi", disse. 

Luiza continuou: "Oxi, ela te chama toda hora e você dá a maior força para ela. Não entendi esse amor dela pelo Lipe."

Victória concordou e contou que também ficou chateada, no entanto, prefere não se manifestar para a funkeira: "Não quero falar para não me desgastar. Tem coisa que é melhor deixar pra lá (...) Na hora que eu tava indo [para a prova], ela falou 'olha, eu tô torcendo para o Lipe. Mas vai lá e boa sorte'. Eu falei 'como assim?'. Isso me desestabilizou", desabafou. 


A bailarina também revelou o que disse para Jojo quando voltou da prova.  "Aí, eu cheguei e falei: 'foi praga sua porque você falou que torceu para ele e não pra mim'."

Em seguida, Ambielconfessou estar na torcida para não brigar com a cantora.  "Cara, eu tava pensando, eu rezo pra não sair um pau entre mim e a Jojo. Se sair, Vic, se ela virasse pra cima de mim, eu virava pra cima dela", finalizou.