AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Raissa analisa envolvimento romântico com Lucas Maciel

Peoa afirmou que os sentimentos se intensificam dentro do confinamento

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 17h12 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Raissa analisa envolvimento romântico com Lucas Maciel - Reprodução/Instagram
'A Fazenda 12': Raissa analisa envolvimento romântico com Lucas Maciel - Reprodução/Instagram

Raissa Barbosa voltou a falar, nesta quinta-feira (8), a respeito de um possível envolvimento romântico com Lucas Maciel, durante o confinamento da 'Fazenda 12'. 

Durante um bate-papo com Luiza Ambiel, a fazendeira da semana, sobre se apegar ao rapaz. 

"Não era um relacionamento, só que aqui dentro é aquela coisa: é muito intenso. Então acaba que, querendo ou não, a gente acaba se apegando na pessoa e pode ser que sim, você se apaixonou e eu também, por que não? Qual que é o problema de se apaixonar?", questionou. 

Apesar de deixar claro que gosta do Youtuber, Raissa também revelou que se magoou com uma atitude do peão. 

"Eu tô dizendo que 'pode ser' que sim, não tô dizendo que é. Só que, eu lembrando agora do que aconteceu lá no começo, eu me senti meio que usada, sabia? Quando ele me beijou e não me quis mais. Porque foi mais ou menos isso que aconteceu", relembrou. 

Entretanto, Luiza não concordou com o termo escolhido pela amiga para definir a situação e destacou: "Acho que usada não (é a palavra). Você é um mulherão, você é uma pessoa legal, foi muito legal vocês terem se beijado". 

Raissa compreendeu o apontamento de Luiza: "Não, usada é muito forte. Mas é igual aquela situação do 'eu beijo lá fora'. Aconteceu o beijo aqui dentro. Então (ele pensou): 'ah, já consegui o beijo', entendeu?", afirmou. 

CRÍTICAS 

Hoje é dia de eliminação na 'Fazenda 12'! Depois que Luiza Ambiel se tornou a fazendeira da semana, Cartolouco e Biel se juntaram à Jojo Todynho na disputa pela votação popular. 


Cartolouco decidiu conversar com Lipe Ribeiro e Lucas Maciela respeito das atitudes dos outros peões. O rapaz fez questão de falar o que pensa de Luiza Ambiel.

"Eu não duvido que a Luiza não seja querida lá fora. Acho que as pessoas podem não gostar dela", supôs. 

"Ela voltou de uma (roça)", relembrou Lucas. 


Entretanto, o jornalista explicou que acredita que a peoa permaneceu na competição, em razão de JP Gadêlha ter brigado com ele.

"Voltou de uma que podia ser ela a ter saído, e o JP se entubou por ter arrumado uma briga completamente nada a ver comigo", destacou. 

 E acrescentou: "Sabe uma coisa? O que pode ter sido uma cagada daquele dia, de ter botado ela na baia, lá fora pode ter sido super comemorado. A galera ter achado que foi correto, porque a galera pode não gostar dela. Pode ser". 


Lipe assegurou que não concordou com a atitude do Cartolouco chamar a peoa da baia. 

"Eu não sei o que você falava para ela, mas parecia que tava um bagulho (sério)", afirmou. 

Lucas concordou com o amigo: "Ela não tem 20 anos, né, cara, pra tu falar as coisas. Interpreta de outra forma. Isso que f***, porque pelo que me falaram, ela estava falando para as meninas que estava realmente envolvida. Estava pensando. Isso eu nem imaginava, nem sabia". 


Cartolouco destacou que se soubesse que a 'Eterna Musa da Banheira do Gugu' estava tão envolvida, não a teria colocado na roça.